Frase com a palavra porquê
O segredo do forte é saber ser fraco, pq quando sou fraco, aí é que sou forte. Porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.
Irá chegar numa hora que tanto o pobre como o rico vão chorar.........irão chorar porque no fundo de cada um deles bate um coração que no interior vieram das mesmas Raizes
Tenho muitos "nãos" porque
desejo, um dia concretizar meu
grande siiim; sim, pois é o
meu siim que motivva os meus nãos.
Porque o fiim da lei é Cristo pra
justiça de todo o que crê. Cristo
motiva meu não e o meu siim.
-Estás a chorar?
-Sim
- E porque choras? Diz-me…
- O que é que tens?
- Nada..
- Nada..?
- Se não tens nada porque é que choras?
- Choro por isso mesmo,
- Não entende, isso mesmo..?
- Choro porque não tenho nada
Simplesmente Amar
Quero te tocar com algo simples,
Porque todo simples algum dia
fora envolto de complexidade,
esperando que na alma
vislumbrasse tradução.
Quero dizer que te amo,
e,
o que há de simples nisso é a grande questão.
O Brasil é um País potencialmente senhor do futuro, porque o próprio futuro se encontra dentro dele.
Sabe porque Jesus é realmente meu amigo??? Em vários vestibulares da minha vida eu tirei zero...mas mesmo assim, Jesus ainda me ama.
Prefiro morrer com 40 anos do que com 100, sabe por que?
Porque gosto de viver, sei o que é felicidade, quem vive aos 100, aff ¬¬' esse não viveu o que devia, eu tenho orgulho de dizer, sou louco, mas feliz!
Elulliany eu nao esqueci de você nao, sabe porque,,porq no dia que te conheci eu fiz uma promessa para o meu coração e a promessa que fiz foi..:Jamais te esquecer."
"...vou para onde o tempo me leva sem correntes do próprio tempo, porque dele fujo… ou vou à frente?"
