Frase com a Palavra Sol
Não espere o sol nascer para mostrar que o seu dia terá brilho, porque você carrega a luz necessária para brilhar seus caminhos
Tem os dias de chuva amena e de tempestades nas palavras, mas tem também aqueles que o sol abre e envia a brisa refrescante das palavras consoladoras
"Pense sempre que uma flor não precisa da primavera para abrir, porque muitas mostram sua beleza no sol do verão. Abra seu coração e mostre a sua em qualquer estação"
"Assim eu faço o meu dia. O meu sol interior vem iluminar meus caminhos e a chuva vem regar minha vida, fazendo assim, um dia melhor"
"O sol brilha para todos, menos para aqueles que vivem na escuridão das sombras, esperando as oportunidades"
"Quando o dia amanhece, não importa se é com chuva ou sol, agradeça sempre pela oportunidade de mais um dia de aprendizado que sempre fará bem, porque é de erros e acertos que conseguimos evoluir a cada dia"
Levaram meus cisnes e eles se multiplicaram.
Qual foi o dia!
O Sol sentiu... A Lua sorriu...
Milhares de respiros vil!
É o sol que ainda arde as três da tarde numa quinta.
São pessoas paradas no ponto de ônibus,
vivendo qualquer momento menos o presente.
Não era uma poesia
só de livros.
Era poesia que
tinha sorriso fácil
de olhos castanhos contra o sol,
às vezes pouco perdida,
mas ficava mais linda quando
encontrava o seu lugar na vida.
Te observo,
trocamos alguns olhares,
nosso protagonismo
rasga sutilmente
os ruídos da sala,
nossos olhares disfançam,
mas ainda tropeçam.
Eu finjo que não vi,
e você finge que não quer,
o sol beija o horizonte outra vez,
fim do expediente,
ninguem soube da gente.
Beija-flor
Tinha beleza
de beija-flor
apesar de ver beleza
nas coisas da vida
sem pudor,
não gostava de se expor.
Flutuava feito beija-flor
apesar de não pousar
em qualquer flor,
continuava iluminada
mesmo depois
do sol se pôr.
Eu amo dias de sol... Mas dou valor aos dias de chuva, porque sei que eles também nos fazem crescer!
Dentro de cerca de 6 bilhões de anos,
o Sol se apagará.
Enquanto isso não acontece,
eu vou te amar.
Para chegar ao sol,
de avião a jato,
eu levaria 14 anos.
De carro, 177 anos.
A pé, 2.654 anos.
Em pensamento,
já fui e já estou voltando.
Hoje e todos os dias eu deixarei minha janela aberta para o sol entrar, iluminar e preencher a minha vida e minha alma
Despontam os raios solares
Solenemente anunciando o dia
Vão-se embora não menos deslumbrantes
Com a certeza de que a todos
aqueceram a vida!
