Frase com a Palavra Saudade
Se as coisas não estão bem, é porque algo de errado está acontecendo.
Reflita, pense, talvez a resposta está dentro de você.
Como é bom ver um sorriso da pessoa que te ama.
E o melhor de tudo, é saber que a causa de tanta alegria foi você.
É tão ruim sentir o peito apertando e querer sentir um abraço, mas o que fazer quando a única coisa que você tem é um travesseiro velho pra abraçar?
Ninguém se preocupa com a morte, mas na hora que recebe a notícia que ela pode chegar a qualquer momento, se poder reforma até o mundo inteiro por mais um tempo de vida.
Se quiser chorar porque está vivendo distante daqueles que ama, chore. Mas se deseja que eles sorriam , supere!
Algumas pessoas não chegam em nossa vida, elas retornam de uma viagem onde apenas os corpos se separaram, as conversas silenciaram, mas o coração continuou a encontrar na saudade quem a gente sempre soube que ia voltar.
O breve nunca permanece
na consistência de
nossa realidade.
Esvanece na vaidade
dos dias que anos perdurou,
No desdém de uma saudade
que jamais existiu..
Sinto tanto, nunca me senti boa o suficiente para você e no final, acabei estragando tudo como eu previa, parece que as decisões erradas me perseguem, não consigo mais consertar o que foi quebrado e o que me resta é a dor da saudade.
Eu só queria um abraço apertado para sentir meu coração colado ao seu por um instante, que durasse uma vida inteira...
Ás vezes os meus passos teimam comigo e, quando me dou conta, já estou nos nossos lugares preferidos te procurando.
Você,
você vem como uma suave brisa,
mexes com meu coração,
com simples palavras e curtas,
frases que toca e vira uma linda emoção,
Amo amar-te,
Sempre deixas um pouco de ti,
e levas tudo de mim,
numa simples melodia....
feliz dia,
beijos carinhosos.
Amei te encontrar nos teus pensamentos que viajam em busca do meu perfume
Doce o amor
Faz viajar entre mares.
Ao amor não existe barreira
Só sei que amo-te
By. Rosa Angel
Eu sinto tanto que não sinto nada
Me corroí , me afundei
Adentrei-me em uma solidão
Porque eu te amo tanto
Que te guardei no meu coração
Que não aceita ninguém
E se desfaz nessa imensidão .
