Frase com a Palavra Saudade
"Eu não estou bem, hoje acordei com o coração totalmente amargurado, sentindo saudade, saudade de acorda com mensagem, de ver ela e poder abraça-los"
Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!
O passado pode trazer saudade
tristezas,arrependimentos,alegrias
medos,frustrações,sorrisos,melancolia
sempre intocado por uma inatingível distância,mas ainda bem que o tempo que corrói o físico,não arrasta também nossa lembrança.
Tenho saudade da inocência
e de quando acreditava que tudo
tinha um final feliz
havia esperança nos dias inúteis
e em uma noite era possível resolver todos os problemas
Uma pitada de saudade no manjá da minha alma,decepção á gosto,dois dentes de mistério,adicione melancolía,misture bem e deixe descansar na mesa de um bar ou em uma calçada qualquer,retire quando estiver bêbado
Violão,solidão,poesia,saudade,melancolía,fim de tarde e o mar,misture tudo e beba se nada acontecer beba de novo!
Saudade, coisa estranha...
Vem sem ser chamada, tira tudo do lugar...
Faz o pensamento sorrir e o coração doer...
O que fazer.... Anda vai embora, não gosto do não saber...
Ah! Que saudade daquele nada-tudo, tudo-nada que tínhamos.
De todo tempo de poucos minutos que vivíamos como eternidade.
Existia o vazio também, e por não saber lidar com ele destruímos o tudo por achar que não era nada.
Tem dia que é saudade,
Tem dia que é desânimo,
Tem dia que é angustia, ansiedade,
A verdade é a vida te mostrando acorda, muda de caminho, de atitude, de companhia.
Te ressuscita!!!
Tem dias que a memória trai nosso coração. Traz de volta a saudade de tempos que acreditávamos ter esquecido.
Nessas horas, percebemos que algumas pessoas e o que vivemos com elas nunca serão apagados, por que são nossa história, parte de nós.
A saudade é uma energia que emana da alma e sua intensidade não é medida pela ausência, pela distância entre duas pessoas, mas sim pela intensidade magnífica de sentir lá no fundo de nós mesmo, a doce presença de alguém.
Teu olhar é o mais belo que descobri
Traz saudade em cada brilho natural que vejo
Lembro da pureza, que reflete nas aguas dessa sedução
Sorrindo expressa vontade de amar
e mostrar o doce sabor dessa sensação
Convida com os lábios de paixão
abre as portas pro céu mais macio, teu corpo
Acabo não tendo o tempo que ficou para traz, mas adquiro a saudade que chega e se faz da cor de seus olhos no que não me faça ter medos do amor que ainda sim pode invadir-me;
Todos os dias guardo a saudade e a tristeza no bolso da alma, não para agradar ninguém, e sim por que nem todos neste mundo são sensíveis para entender tal dor e tamanha saudade.
A saudade é uma lembrança que teima em retornar, mesmo que
ela esteja no último lugar de nossas memórias.
