Frase com a Palavra Porquê

Cerca de 46059 frase com a Palavra Porquê

Os detalhes explicam o porquê.

Não vale a pena fazer o que não gosta por dinheiro, porque com o tempo você adoece e vai precisar do dinheiro para se tratar.

Quando você espera que alguém lembre de você, é porque você mesmo esqueceu de si, por pensar que os outros têm que lembrar de ti.

Se alguém te chama de louco por não entender o jeito que você é, mas você entende o porquê a pessoa pensou isso, louca é a pessoa, não você.
O ignorante é o que não entende, e não o que entende.

Desde que nasci, eu nunca saí de dentro de mim; porque me iludir então, vivendo para o mundo longe de mim?

Tudo é transformado permanentemente no universo; nada se perde, porque não existe o nada, já que até o nada é algo, e algo é tudo, tudo no universo, transformando eternamente.

Ninguém morre de fato, porque todos que morrem continuam vivos nos corações, nas lembranças, nas ideias, nas obras, na vida.

As coisas saem do controle exatamente porque tenta controlar ao invés de aceitar.

Ninguém pode mudar o mundo sozinho, porque o mundo já muda sozinho.

O mundo só existe porque você existe.

As doenças não têm cura, porque os medicamentos são a alegria dos laboratórios.

⁠Acredito que Deus exista. O que não entendo é porque ele não se importa com esse mundo.

Faça o melhor do seu tempo, porque os dias são maus.

Tornamo-nos cristão porque conhecemos a Cristo.

A igreja é uma, porque o Corpo é um. Portanto qualquer razão para dividir a igreja é pecado.

⁠Há muitas coisas que Deus deseja fazer, mas não o faz porque seu povo não ora.

⁠Um crente orgulhoso raramente é agradecido, porque acredita que merece o que recebe.
do livro: Frases cristãs Vol. 9

" VAMOS SORRIR GENTE, PORQUE,
Hoje a arrogância do meu dia me mandou dizer para a apatia do teu dia que hoje, é o nosso dia mais importante para as coisas boas para nós. "

" A saudade é a visita que a alma faz ao passado, sem sair do presente; não dói porque acabou,mas vive porque foi eterno. "

" Porque a plenitude de qualquer ser não está em brilhar diante de muitos, mas em ser abrigo na alma de alguém. "