Frase com a Palavra Porquê
"Tudo o que se reflecte hoje é porque foi pensado ontem, mas nem tudo o que pensamos hoje será reflectido amanhã"
Um anjo de misericórdia me envio algo parecido com o amor,porquê tenho certeza esse sentimento brota apenas uma vez na vida.
Passarei dias acordado até te encontrar pessoalmente, porque viver sonhando e te ter só na minha mente já cansei.
O importante é a pessoa estar feliz com o agora, ou não tão feliz, mas porque está plantando no agora o "feliz" de amanhã.
Se tens um amigo a beira de um precipício, abraça-o, porque dar-lhe forças para dar um passo em frente pode ser fatal.
Comece a se importar com o que os outros dizem, porque querendo ou não, você deve favores a sociedade.
Tão jovem e promiscuo
não sabia o que era amor
não entendia porque todo mundo procurava
se o que sempre ouvia era que fazia mal
"Muitas vezes penso que não vou conseguir e muitas vezes me pergunto porque não tentar ?se estou aqui pra lutar até o fim"
