Frase com a Palavra Porquê

Cerca de 46038 frase com a Palavra Porquê

Cuida da sua vida, porque da minha quem cuida é Deus.

Só não desenho meus sonhos no ar,
Porque sei que terei de voar para te encontrar ...

dizem que as pessoas caladas são as mas perigosas,acho que é porque nós não somos de falar,e sim de cumprir...

Estou com medo de estar apaixonado, porque isso envolve exigir tanta coisa. Estou com medo de minha vida nunca se encaixar na dele. De nunca chegar a conhecê-lo. De que ele nunca me conheça.De ouvirmos as histórias, mas nunca a verdade completa.

“Buscamos insistentemente a verdade e quando a encontramos deixamos de lado porque a verdade não era a resposta que imaginávamos que fosse.”

O tolo no domingo a tarde se lamenta porque amanhã é segunda. O sábio comemora todos os dias, porque ele sabe que o amanhã pertence a Deus e sua vida está sendo dirigida por Ele.

Se aquilo que tu deixastes para trás não traz nenhuma paz,porque então voltas a procurar?

Se você não gosta de mim por me achar desumilde,ignorante,ambicioso,perfeitinho é porque não quero que você saiba como eu realmente sou ou porque você nem tem a capacidade de conhecer antes de julgar .

Todo mentiroso e invejoso é digno de pena !
São , porque não tem vida própria .
E mesmo que ludibriem o mundo com
farsas e falsas virtudes ...
Eles mesmos sabem lá no fundo :
Que só não engana a si mesmo e nem a Deus!
Estão doentes .
Oremos por tais Almas!

beleza não é tudo porque se fosse, os homens não trocariam de mulheres como trocam de roupa(sem generalizar) mas que ninguém pense pequeno,porque cada um pode ter mais pra oferecer e deixar de ser visto apenas como um rosto ou corpo bonito.

Se eu não sou boa o suficiente pra ti... é porque tu se super valoriza demais, meu bem!

Uma vez chorei porque não tinha sapatos, logo conheci uma pessoa que não tinha pés, e me dei conta de tão rico que sou”

Eu evito ao máximo discutir com as pessoas porque se eu falar tudo que eu penso eu vou presa.

Sabe por que os relacionamentos acabam cedo demais? Porque as pessoas deixam de colocar o mesmo esforço para mantê-lo, como fizeram para conquistá-lo ..

Por que te amo tanto assim?
porque sim...

Foste feito pra mim...
côncavo, convexo...
prosa e verso...
frente e verso...
meu inverso...
todo o Universo...
começo sem fim..

Amo-te porque te amo...
e fim!

Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.

Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Antes de se questionar porque determinadas coisas acontecem intensas demais, me pergunto porquê não?

Não sei porque você se afastou
apenas tentei mostrar, que talvez,
quem sabe, tu seria o amor da minha
vida
Abri meu coração por uma possível
ligação, isso não deveria significar
minha, total exclusão

Quem perde tempo apontando os defeitos do oponente, é porque não tem virtudes para mostrar.