Frase com a Palavra Porquê
Homem que não dá assistencia.. e ainda sai falando que mulher não presta.. é porque não sabe o que fazer com elas...
Ôh menina, sabe o que você faz? Esquece! Se afasta, desapega, deixa pra lá, deixa estar. Porque menina, passa e você sabe que passa!
Um Conto
Estou sentindo falta de alguém agora. Mas não posso fazer nada, porque, na minha ausência, ele encontrou sua felicidade.
Eu sou exatamente igual na vida virtual ou
Na real, porque não mudo a raiz da minha
Matriz de gente quando mudo de ambiente!
Guria da Poesia Gaúcha
E sem ter um amor alguém consegue viver?
Não há como e nem porque, pois sem amor
Viver passa a ser só sobreviver para sofrer!
Guria da Poesia Gaúcha
"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii
Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!
A melhor coisa do mundo é saber que apesar de naõ se ter nada obrigando...porque optamos pela liberdade...somos lembrados!!! e escolhidos para ser amados...isso é amor...o resto é apenas compromisso!!!...e compromisso nunca foi sinônimo de amor!!!
O acolhimento não deve estar ligado a julgamento. Acolhe-se porque se ama, independentemente do mérito da pessoa.
Porque toda a nossa insanidade convêm de alguma decepção amorosa ou algo parecido, onde nos deixa um bagaço a ponto de fazemos besteiras com a nossa própria vida.
Hoje vou brindar a São Valentim e a Santo Antonio, porque logo menos terei que pular a fogueira de São João.
Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp