Frase com a Palavra Porquê
Sabes que os meus olhos falam demais e se tu não quiseres ler o que escreve o meu olhar, é porque tens medo de te entregar.
Ouça,
não se apaixone nunca,
porque dói,
Dói aqui,
dói lá,
dói de mais,
dói muito,
dói sem fim,
Já te disseram?
Você tem coração?
..
Aplausos para aqueles que conhecem a verdade..
porque, queremos ver até onde vai..
o sinismo, a falsidade e a hipocrisia!!
..
Por favor use uma máscara ou um disfarce quando me olhar tão frio assim, porque isso me fere.
Ou então, nunca mais espere...
Nada de mim.
Criticar é fácil, mas ajudar, isto sim os críticos veem que é muito difícil, porque desconhecem a fórmula da ajuda e têm em decor a formula da crítica.
Porque tudo de mim,ama tudo em você.
Ama suas curvas e todos seus limites.
Todas as suas perfeitas imperfeições.
Dê tudo de você para mim.Eu te darei meu tudo.
All of me- john Legend
Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz.
Fernando Pessoa, in Livro do desassossego
Não sou de deixar a porta "entre aberta" porque por ela passam meios ventos, meias palavras, meios olhares, meios sentimentos e disso não preciso. Assim a porta está sempre escancarada, mas tem dias que acabo por trancá-la porque tem certas coisas que prefiro deixar do lado de fora.
Quis escrever músicas que fizessem as pessoas se sentirem bem. Música que ajuda e cura porque eu acredito que a música é a voz de Deus.
“Tava olhando uma estrela e lembrei de você, não por que ela brilha igual você, mas porque ela esta longe de min. E sei como ela chega perto da lua, você um dia chegara pertinho de mim”.
Porque a quem tem, mais será dado; e de quem não tem, até mesmo o que pensa ter será tirado.
