Frase com a Palavra Porquê
Estou sentindo falta de alguém agora. Mas não posso fazer nada, porque, na minha ausência, ele encontrou sua felicidade.
Eu sou exatamente igual na vida virtual ou
Na real, porque não mudo a raiz da minha
Matriz de gente quando mudo de ambiente!
Guria da Poesia Gaúcha
E sem ter um amor alguém consegue viver?
Não há como e nem porque, pois sem amor
Viver passa a ser só sobreviver para sofrer!
Guria da Poesia Gaúcha
"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii
Quando alguém pretende vencer, apagando a luz do concorrente, é porque ele já se encontra na escuridão.
Muitos são os que desejam "Boas Festas" aos seus amigos no período natalino. Talvez porque para os tais o Natal não seja mais que isso!
- Faça da vida uma divertida aventura, e viva sem limites até o ultimo suspiro, porque a vida é uma dadiva da natureza e só temos direito a uma!
Ainda que você sinta se só, saiba que isso é fruto da sua imaginação, porque na verdade você está nos braços do Pai, você apenas não pertence.
Porque não tinha ninguém e porque não queria conversar com seu psiquiatra sobre suicídio. E ela não tinha coragem de se suicidar, porque tinha medo de tudo aquilo que não conhecia. E queria conhecer a morte, que tantas e tantas vezes lhe deu Tchau.
A gente briga pra ter paz, chora porque precisa sorrir, fecha os olhos pra ver melhor. Vive-se para amar. Ama-se pra viver.
Difícil entender o porque as pessoas mudam tão constantemente de temperamento quanto mudam de roupa.
Então você quis ir e eu deixei, não por deixa, mas porque te amo tanto que não impediria você de ser feliz mesmo querendo outra pessoa no lugar de mim.
Sabe por que o hipócrita foge da verdade? Porque sua máscara é de cera e derrete quando exposta à luz.
