Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase com a Palavra Porquê

Cerca de 46346 frase com a Palavra Porquê

Ola amizade querida, vim correndo,
o mais rapido que eu pude e tudo
isso sabem porque?
Para desejar a cada um de voces
uma doce tarde, tranquila e repleta
de paz no coraçao de cada um!

O pai do Leonardo,desconhecido,não viu seu filho por opção porque sabia que se visse ficaria extremamente decepcionado.

A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.

O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.

A omissão é um dos crimes mais graves, porque todas as atrocidades são cometidas por conta dela sem que ninguém se sinta culpado.

Tem pessoas que se acreditam democráticas porque concordam que você faça o que ache certo... desde que o seu certo seja igual ao delas!

Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...

Quem dorme com fé, acorda feliz, com ânimo e disposição.
Não se deixa abater, porque tem Deus no coração.

⁠Não tem medo de colidir com o amor de Deus, porque, o impacto vai salvar a sua vida.

⁠Quem não dá conta de metros porquê desejar muitos alqueires?

⁠Tudo que se faz aos outros se faz a si mesmo porque estamos todos "conectados" ao Todo.
Todos os dias a Terra gira e a gente sente na própria pele as ações boas ou más!

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Quando Deus lhe dá a escolha de sonhar e porque Ele lhe concedeu o poder de realizar. Sonhe e acredite que tudo vai dar certo. Que Deus traga a você paz e aconchego necessário para uma ótima noite.
Que sua noite seja abençoada!

Quem tem luz própria,
não teme a nenhuma escuridão.
porque, toda escuridão é passageira
quando temos Deus no coração.

Nunca desista dos seus sonhos, porque só quem sonha consegue alcançar.

Ei, gata! Você pra mim é como uma Orquídea Dourada. Porque uma beleza igual a sua é rara de se encontrar.

⁠sou solteiro porque quero um longa e não um curta metragem.

Eu estou dizendo isso porque você não entendeu, você acha que entendeu, isso não quer dizer que entendeu, entendeu.

⁠Pense nas atitudes antes de toma-las, porque pedir perdão é lindo, mas evitar machucar quem te ama é mais lindo ainda, você não tem que perder pra dar valor, tem que dar valor pra não perder quem realmente se importa com você

⁠O único caminho que eu quero seguir é o seu, porquê você é o único caminho que me leva aos pecado, e nesse eu faço questão de me perder

Agradeça a Deus pela paz e a alegria.
Porque cada segundo é único e a vida é uma só.