Frase com a Palavra Porquê
Na Democracia você é feliz porque tem a liberdade de viver como um verdadeiro idiota, pode pagar impostos e obedecer pacificamente ao governo.
“Nem todo progresso anuncia a si mesmo. Há avanços que se realizam em silêncio porque pertencem à ordem do caráter e não do espetáculo.”
Estar privado de algum sentido pode ser considerado uma grande graça porque nos priva de sentir algumas emoções, permite que outros sentidos alcancem melhores proporções e o despertar de novos valores.
Não é porque no conto de fadas... tem um final feliz, que a princesa precisa sofrer a história toda... até chegar ao fim.
🏰
Quando se troca uma barra de ouro... Por uma barra de prata... é porque gosta mais da prata! O valor do ouro é mais que o dobro que o valor da prata! Na vida é assim, cada pessoa sabe o valor das coisas, às vezes o valor sentimental... vale mais do que o valor que vale para todos.
Nem todos os cafajestes são filhos da outra, porque tem prostitutas que dão educação aos seus filhos. Há canalhas que somente Deus pode transformar suas vidas em pessoas do bem. Elias Torres
Porque nosso país está do jeito que esta! Simplesmente porque nossa Justiça, Politica e politicos brincam de cobra cega, e o povo é quem esta com a venda nos olhos!!!
nenepolicia
Na lei universal tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
A luta é a força do querer. Querer ser e querer poder.
Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
