Frase com a Palavra Porquê
Seja honesto nas pequenas transações, porque nas grandes seus negócios podem subir de credibilidade.
Se alguém lhe pedir ajuda, faça o melhor e com muita alegria, porque nisso está o seu caráter, a sua autoestima positiva e o seu galardão.
A vida e o trabalho dos homens murmuradores são difíceis, porque correm atrás do prejuízo, onde a moleza não recompensa as suas mãos.
É mais fácil memorizar a Bíblia do que a Tabela Períódica, porque a aplicação dela é prática e da hora.
Quem acredita vendo pouco só falta acreditar naquele que não viu nada e ainda crê, porque ouviu tudo pela fé.
Mude de vida, porque ninguém deseja ter um relacionamento baseado em ignorâncias, onde não há verdade, amor e conhecimento.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já conversou na eternidade antes do primeiro mentiroso cair e aparecer mentindo no Éden da terra.
Vista-se de humildade quando a sua mente estiver traçando planos de ambições egoístas, porque a honra vem de acordo com a solidariedade ao próximo.
A maioria das pessoas está enferma espiritualmente porque tem a cabeça no mundo da corrupção e o coração distante de Deus, sofrendo equisofrenia, discernimento e distúrbios emocionais.
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já expulsou o primeiro mentiroso dos Céus e que, tendo caído, besuntou a verdade em mentira e fez o primeiro praticante a ser expulso da terra do Éden.
Curta a Justiça e a Misericórdia de Deus, enquanto estiver na terra, porque o justo é abençoado, salvo e amparado por elas, mesmo que as leis dos homens fracassem.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
Em conversas de ajustes familiares existem mais infratores do que ouvidores de problemas, porque todos querem réplicas, em vez do mútuo perdão.
Coloque ordem espiritual no seu mundo interior, porque no exterior já tem gente que toma decisões para implodir seus máus hábitos, suas más atitudes e seus maus comportamentos.
Pensar, falar e agir com ignorância multiplica as transgressões, porque a carne ignora o domínio próprio da língua.
Mesmo sofrendo é preciso confiar na providência divina, porque o remédio do Espírito é superior do que a receita dos médicos.
O pecado é uma falsa fonte de alegria, porque depois que ela passar, vem a vergonha, a desonra, a tristeza e as perdas.
