Frase com a Palavra Porquê
Sou como o sol. O meu brilho ninguem apaga. Quando não brilho em lugar é porque estou em outro e ainda irradio luz para todos os astros.
Minha avó costumava dizer: "Você gosta porque, e você ama apesar de."
Você gosta de alguém por causa de suas qualidades, mas o ama apesar de alguns defeitos.
Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.
Barbie Princesa, Médica, Modelo (...): R$ 70 cada.
Barbie Divorciada: R$ 350. Porque leva com ela o carro e a casa do Ken... kkk
Há gente por aí tentando me derrubar. Eu não vou revidar porque o que importa para mim é a música. Eu sou a minha música.
Eu acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos, porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.
“ Seja pouco mas seja você mesmo...
E se este pouco não basta a alguém é porque este alguém não é o bastante para você”
O mundo está mudado porque você é feito de marfim e ouro. As curvas de seus lábios reescrevem a História.
Eu confio no poder do amor
Porque eu sinto o quanto você me ama
Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs
Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo
Que posso fazer a música que quero
Por isso estou feliz!
Dizem que pegar em dinheiro pode transmitir Coronavírus. Já fiquei aliviado, porque não vejo dinheiro faz tempo.
Nada posso trazer ao mundo, porque a minha caminhada é solitária: a da agonia.
