Frase com a Palavra Porquê
Ei,
me coloca no colo;
faz cafuné
me cheira
me abraça
me beija;
Porque eu tô com uma vontade
e uma saudade enorme de você.
Porque sua presença ilumina as minhas noites e encanta os meus dias. Amar você é o despertar da lua com o sol; pura sublimidade do amor.
Não te quero ter porque em meu ser está tudo terminado.
Quem é movido pela avareza não tem olhos nem coração para sentir o sofrimento dos outros, porque estes lhe são apenas um valor econômico. A avareza tira a capacidade de compaixão. E, com isso, nossa condição de seres humanos.
A: Não entendo porque você está fazendo isso.
B: Porque quando você ama uma coisa tem que lutar por ela.
"Existem muitos motivos para não amar uma pessoa", mas muitos mais para amar você, porque você é diferente de todas as outras pessoas.
“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”
Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jurei te amar eternamente, mas como não sou eterno, juro te amar até o fim da minha vida, Porque o fim da minha vida será ao seu lado!
Porque dois, é sempre mais forte que um. Como uma equipe, preparada contra à tempestade do mundo. E o amor... será sempre a força guiando nossas vidas.
