Frase com a Palavra Pensar
Se não pensares e questionares, você será vítima de momentos , de esquecimentos, de choros e de ódio alheio.
Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.
Talvez devêssemos agir menos e pensarmos mais,
ou, talvez devêssemos pensar mais para agirmos melhor.
Não sei... Sei que pensar mais é a melhor opção para tudo.
O mundo não é dos que pensam ser fortes, mas daqueles que tiram de suas fraquezas forças para se manter de pé.
“A vida me ensinou a sorrir para as pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam!
As vezes escrevo a mim e para mim, sem receios futuros pois a escrita me permite um registro de sentimentalidades e nostalgias posteriores, dedicado a tudo que existe no universo do pensar, escrever é criar.
Não sei se você consegue pensar em alguém que não seja "Eu"
Porque eu não consigo pensar em ninguém que não seja "Você"
Babhina
Existe algo que é fundamental sonhar,pensar e agir ......Isso trás alegria logo que o sol se põem !!!
Não gosto de ficar me exibindo por ai, sou tímido demais pra isso. Mas por escrito, eu fico nu o tempo todo!
Ignorante é quem não sabe
Grande é quem sabe pensar
Maior é quem sabe ouvir
Agigantado é quem sabe amar.
Sonhar é viver, sonho alto mesmo às vezes sabendo que são coisas improváveis, pois sonhar motiva o viver, quem não sonha ou sonha baixo se satisfaz com o pouco, vive como muitos em uma mesmice sem graça!
Ps: Para os podadores de sonhos.
