Frase com a palavra Passado
Não se apegue a coisas do passado ou a oportunidades perdidas, pois o que não se aproveita, não deve mais ser considerado como um recurso disponível.
Nunca esquecerei o meu PASSADO,
pois nele está arquivado as lições
pela qual eu vivo, o PRESENTE,
e posso encarar dignamente o FUTURO,
com mais generosidade e humanidade...
Não desista, siga em frente,
sua estrada será enfeitada
amanhã, por ter passado por
todas as pedras que existiram
pelo caminho...
Não sei de mim no futuro, só sei que tenho que ser melhor no presente, por que o passado me ensinou que eu só preciso ser fiel.
Existem pessoas que costumam dizer que a vida passa, e que o passado deve de ser enterrado. Certamente essas pessoas não viveram e tiveram um passado nada importante.
Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.
Há quem diga que o passado tem que ser sepultado, esquecido, mas eu penso diferente, em qualquer circunstância, tudo o que passou deixou alguma marca, que nos ensinou a ser melhor ou pior.
Viva hoje, arrisque hoje, Faça hoje, tudo que não conseguiste no passado, e também o que aprendeste, por que do futuro tu não sabes nada.
Não consigo esquecer tudo de ruim no meu passado, pois é com ele que estou aprendendo ainda a ser cada vez melhor.
Há pessoas que não ligam para o passado, e ainda dizem que passado é museu, ou tem que ser sepultado. Eu discordo por que o passado me ensinou a ser o que sou, portanto ele estará sempre presente na minha vida me conduzindo ao futuro.
Somente entendemos que alguma coisa foi tão importante no passado, é quando a lembrança e a saudade começam a perturbar nosso pensamento.
O passado sempre deixa suas marcas de uma forma ou de outra, que as vezes nos machucam e deixam feridas incuráveis.
Tu que foste no passado minha paixão
minha princesa,
meu grande sonho de amor,
hoje vivo nesta tristeza,
solidão e de lembranças,
sufocado pela dor.
