Frase com a palavra Passado
Passado é como Cálice.
Futuro é como Vinho.
Cálices quebrados deixam vazar Vinhos.
E nunca saberemos se o Vinho é realmente bom.
Você apareceu, meu coração sorriu. A mágoa do passado nunca mais existiu. Eu creio que o nosso amor foi amadurecido com a força da nossa fé. Estamos unidos e em Cristo.
A cada momento vivido, nos movemos pelo tempo e para além dele. Passado, presente e futuro estão conectados assim como 'o tudo de todos entre si e ao grande todo, o Grande Cosmos'.
O passado fica no passado; mas as lições e as marcas permanecerão no presente, para que os erros não aconteçam novamente no futuro.
Passado é passado não voltará de novo, o mais importante é o presente, não sabes o que virá amanhã. Por isso viva o presente.
A vida gira, mas sua essência permanece. Despeça o passado com gratidão e abrace o futuro com alegria. Que o ano que se inicia lhe traga paz, amor e iluminação. Feliz Ano Novo!
Quebre o retrovisor da sua vida!
Se você passa muito tempo olhando para o retrovisor do passado, é hora de deixá-lo para trás.
O passado é inalterável, e o futuro é um mistério.
Foque no presente, porque é aqui e agora que a vida realmente acontece.
Enquanto não mudares de atitude, te juro, que o passado sempre será o teu presente, ainda que estejas no futuro.
Comece o novo ano em oração por três coisas: Agradecendo o passado, agradecendo o presente e agradecendo o futuro.
Não se iluda, pois na essência da vida, o passado se dissipa, o futuro é incerto e o presente é fugaz. O que realmente importa são os três dias que compõem a nossa existência: o ontem, que nos ensina; o hoje, que nos molda; e o amanhã, que nos inspira.
O verdadeiro avanço só acontece quando mudamos nossas acções. Se continuarmos a repetir o passado, o amanhã será apenas uma repetição do ontem.
A salvação é uma obra feita no passado. O sacrifício expiatório do cordeiro é algo que aponta para o futuro: a vinda do Messias. Agora, entretanto, o Cordeiro já veio e seu sacrifício expiatória já foi consumado. Agora, portanto, cantamos o cântico em memória do que ocorreu.
Nada, mas nada mesmo do que eu fiz no passado tem mais importância que aquilo que agora estou fazendo.
A educação convencional não educa a criança para o futuro. A educa para reproduzir o passado e seus padrões endurecidos.
