Frase com a Palavra Fé
Estamos na passagem a caminho de um amanhã desconhecido. Mas na certeza que a fé será nosso suporte preferido!
Para a semana: tenha como foco a felicidade, vista-se da armadura que é a Fé e tenha Deus como escudo, pois é Ele que provê todas as coisas!
Insta: @elidajeronimo
A fé é algo tão pequeno do tamanho de um grão de areia, mas com a força do acreditar faz toda diferença para se vencer uma guerra... Seja onde quer que você esteja!
Graça é o meio pelo qual recebemos a salvação;
Fé é o meio pelo qual nos apossamos da Salvação;
A grande pergunta é: Fé no quê? Fé que em Deus somos salvos pelos méritos de Cristo Jesus, mediante sua morte e ressurreição.
Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.
A fé e o descansar em Deus é quando vivenciamos tempos difíceis e colocamos em prática o que realmente existe em nosso coração aonde se revela o esconderijo perfeito da sua palavra.
Nenhuma palavra ou atitude
Nada que aconteça, nem mesmo a morte
Abala a minha fé.
O AMOR é maior
E o BEM sempre vence
Porque JORGE é meu escudo
JESUS CRISTO, minha fortaleza
E DEUS está comigo.
Se não tivermos fé suficiente para alcançarmos o que de bom desejamos, podemos iniciar duvidando da nossa dúvida, que não merece confiança alguma.
Janeiro
Janeiro é a primeira
página para escrever
a tua volta por cima
com fé, paz, alegria,
e êxito o ano inteiro;
Cada dia se permita
viver a poesia do dia
para ser feliz na vida.
A fé pode nos tirar de muitos buracos, mas a fé cega também pode nos enterrar em muitos outros. Fiquemos atendos pelo caminho! Que nunca nos falte fé, pois buraco pra cair é o que não falta.
Foi a fé que me fez subir aos montes, a rezar e a levar a vida com todo carinho, foi sempre Jesus quem iluminou o meu caminho.
💖🌹💚🌹💙🌹💜🌹❤🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Mesmo que a tempestade se mostre bravia, tenha paciência! Porque a fé acalma quaisquerem dificuldades e Deus é quem dá a ultima palavra;
É mais provável que eu mesma tenha me salvado. Não que eu bote fé em mim. Mas, se tudo isso me ensinou algo, é que eu deveria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação