Frase com a palavra Esperança

Cerca de 15603 frase com a palavra Esperança

⁠Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!

⁠Enquanto você para sua vida para viver de acordo com a vontade dos outros, eles seguem a vida deles, aprendendo, amadurecendo e evoluindo, e você? Siga sua maré pois o oceano é imenso!

Todos nós somos mágicos, nossa fonte de magia são nossas palavras, elas podem destruir tanto quanto podem curar. ⁠

⁠"Seja pleno em cada gesto, firme diante das tempestades, livre das ilusões e grato pelas surpresas da vida."

Regando fé, colhendo esperanças.
Comigo levo o desejo de florir melhor!...

Rosely Meirelles 🍃

⁠Se cada um oferece o que tem dentro do coração, que a gente cultive:

Pensamentos bons, mesmo quando nos enviam más vibrações;
Positividade, mesmo quando nos cercam de negatividade;
Alegria, mesmo quando nos fazem chorar;
Esperança, mesmo quando derrubam nossos sonhos.

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem És

Tu és Emanuel, por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou

Fernanda Brum

Nota: Trecho da música A Tua Glória Faz.

⁠Nos momentos mais sombrios, quando tudo parecer sem brilho.
Você será minha luz, meu amor, meu farol e meu abrigo.

⁠A vida é uma canção que compomos a cada segundo, colocando notas na pauta do dia a dia e afinando-as da melhor maneira possível.

⁠Querer que tudo dê sempre certo é infantil, todavia, precisamos dos momentos bons para indicar que estamos no caminho certo.

Montar um quebra-cabeças faltando peças e tentar consertar uma vida errada é a mesma coisa. Mude de tabuleiro.

⁠O clamor do mais profundo no homem sempre foi para ver a Deus.

George MacDonald
The Hope of the Gospel (1892).

⁠Ódio e vingança não são promissores para sustentar os pilares do mundo que virá.

⁠A alegria não é a ausência de escuridão. A alegria é a confiança de que as trevas vão se dissipar.

⁠Não importa o que aconteça, mesmo que as estrelas caiam, eu viverei.

⁠Aja mais, espere menos. Suba o primeiro degrau, mas não se preocupe com o último. Viva o presente, não olhe para trás. Não questione, sinta, não pressione, liberte. Se você recebe o amor, você tem muito, se você dá, você tem tudo.

⁠Alguns a chamam de louca, e de modo algum acreditam na sua existência. Mas há os que moram nela, enquanto respiram o seu perfume, jasmim, sobrevoam novos ares, libertos do medo, resistem. É a esperança! Olha ela ali, viu? Acabou de passar... no seu voo, ballet, jasmim... Esperança!

⁠Quando você acessa a energia da possibilidade, sempre há algo maior...

⁠Eu não sou desistente. Vou lutar até cair. É apenas uma questão de ter alguma fé no fato de que, enquanto você for capaz de respirar neste universo, terá uma chance.

⁠O mundo nos dá esperanças, mas não nos ensina a ter virtudes...