Frase com a palavra Casa
Na volta pra casa, depois da balada
A Lua vem dizer
Que você tá com saudade
Mesmo toda a cidade
Falando que não tá
Eu não quero acreditar
Porque no fundo eu também tô
Em casa, deitado no chão, olhando para o teto, lembro
de quando éramos mais jovens, de quando era tudo mais simples,
sem responsabilidades; eram dias mais felizes.
Agora, essa vida adulta, nos tornamos escravos do trabalho.
"Tu, estando fora da minha casa, não julgues aquele que a possui. E, tendo a posse dela, não condenes quem não a tem, pois, embora a possuas, jamais viveste nela; assim, ela nunca foi verdadeiramente tua."
ORAI E VIGIAI - Nossa mente é como uma casa com muitas portas que, se não mantidas fechadas, facilitam a entrada de qualquer pessoa.
"Quando se constrói uma casa, o pensamento está na formação de um lar, preparado para acolher as coisas mais preciosas da vida: as crianças."
A verdadeira arquitetura está em olhar para o céu e saber que lá o distante é longe de nossa casa, esta está perto de nós e podemos andar como se fosse coisa de outro mundo, que nunca teremos constituição para sermos iguais, like a Sky Walker.
A Síndrome de Bomhouse pode transformar a casa em um espaço de conforto, mas também em uma prisão social, dificultando a formação de laços reais.
Moabe Teles
A Síndrome de Bomhouse refere-se ao desejo excessivo de ficar em casa e evitar interações sociais, preferindo a companhia de dispositivos eletrônicos.
Moabe Teles
Segundo Moabe Teles, a Síndrome de Bomhouse é caracterizada por uma preferência por ficar em casa, onde as pessoas se sentem mais seguras, mas isso pode levar ao isolamento social.
Moabe Teles
Enquanto todo mundo assistia TV, eu fazia lição de casa, mas eu não me importava com isso, porque tinha um sonho.
O Espírito Santo destruiu a casa que eu havia construído sobre a areia e a reconstruiu firmemente sobre a rocha, que é Jesus Cristo.
Tal qual o corpo de uma mulher, uma casa viva que gera outras casas vivas — causando a mais sublime engenharia reversa.
Você pode ser o melhor que for, em casa, no trabalho, na vida...
Mais se não estiver o seu coração limpo, o dominio da razão é da consciência, que é DEUS dentro do seu coração não há paz dentro de si.
Pois a vida leva à isso.
Aqui em casa pousou uma esperança. Não a clássica que tantas vezes verifica-se ser ilusória, embora mesmo assim nos sustente sempre. Mas a outra, bem concreta e verde: o inseto.
