Queria inundar a minha casa, o meu quarto de flores,
enfeitá-lo com pétalas de rosas de todas as cores...
perfumes e aromas como de uma sinfonia de amor.!!
Não é preciso sair de casa para conhecer o paraíso, é importante sim, que dentro desta casa exista ao menos um sábio conselheiro, que porventura, irá guiá-lo.
Não deixe que as adversidades da vida te façam desistir dos seus sonhos. Porque casa sonho que você "deixa pra lá", é um pedaço do seu futuro que você destrói.