Frase com a Palavra Atrás
Ah...minha sombra que surge por trás, atrás de desfazer a lacuna, o abismo que criei entre eu e você. Sombra minha, meu eu emoção, meu coração quer ficar vazio de dor, vazio de amor. Lado caprichoso de minha alma, que não me deixa, que não te deixa do lado de fora.
Flávia Abib
Todos correm atrás do excesso, talvez esse seja o mal. Viver com o suficiente, talvez esse seja o remédio.
Do que adiantas correr atrás do tempo, é uma coisa que nunca iremos alcançar pois ele nunca para pra te espera.
Ta procurando motivação? Vá atrás do EU QUERO, vire a esquina de EU POSSO que voçê chegará em EU CONSIGO.
Oque é uma família de verdade?
Oque é amor de verdade?
Com se faz para amar?
Como se volta atrás?
Como se faz para corresponder?
Como fazer parar de doer?
Como fazer para desaparecer?
Parlenda.
..
Padre Paulo esconde a pinga
Atrás do santo no andor
Mas se Pedro pega a pinga
É Pedro o pecador.
A sabedoria da vida , está em reconhecer que a decisão de voltar atrás não é sinal de fraqueza , mas sim de coragem e sabedoria para escolher um novo caminho de amor e paz.
Não adianta percorrer o mundo inteiro atrás da sua metade, quando essa metade está exatamente onde você deixou.
Se o tempo curasse feridas, não haveria gente carregando bagagens dolorosas e pesadas de anos atrás. Não espere o tempo, seja você o seu próprio curativo.
As vezes repetimos que devemos esquecer o passado, mas na primeira oportunidade corremos atrás daqueles momentos que ainda nos prendem
Os produtos estão na vitrine ( novamente atrás de um vidro) e você sozinho olhando eles... Desejando, porém nao pode comprá-los.... Enquanto não os têm - é um sonho.... Quando consegui-los- é o tédio.... Solidão "inexistente" agora, contudo estará viva daqui a pouco.
Dizem que a esperança eh a última que morre. A minha morreu há dois mil anos atrás e ressuscitou no terceiro dia.
