Frase com a Palavra Atrás
"Enquanto muitos correm atrás de cravos , acaba se esquecendo daquele jardim que sempre lhe ofereceu flores"
Quem quer? Corre atrás.
Não fica esperando manás dos céus porque o tempo
De milagres cessaram...
E só tem bênçãos quem faz por merecer!
Devemos sempre correr atrás de um destino , antes que o destino nos encontre ! Afinal de contas o destino de todos são iguais ...
Lembro que à um tempo atrás me questionaram: "No dia que você não tiver mais nenhuma ultilidade, quem irá te amar?". Eu, de um modo nenhum pouco sutíl, respondi: "Eu mesmo."
Para quem anda numa estrada, olhar atrás nunca é sinal de medo mas sim de segurança que dá a garantia que está no caminho certo. Há decisões para serem tomadas requerem primeiro, olhar num passado recente para tirar lições se vale apenas dicidir assim.
Não precisa correr atrás, se preocupar, se atiçar,
Quando você estiver eu vou estar sempre de boa.
Sabe todos esses juramentos de amor?
Também não precisa,
Apenas esteja,
Quando alguém passa e deixa a máscara cair, pego, vou atrás e devolvo. Pode ser a única coisa que a pessoa tem.
Se as pessoas parassem de "correr" atrás do fútil .... viveriam bem melhor... e morreriam satisfeitos por apreciar a vida!
Se ele não vai atrás, pare de tomar a frente e ficar empurrando uma relação que não tem mais jeito. Namoro é a dois, e você não é obrigada a se esforçar sozinha. Assim como o amor, o desinteresse também tem que ser recíproco. Desapegue.
O amor de Deus é grande e a justiça maior ainda, não esconda atrás do amor de Deus para justificar os seus pecados.
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
Quem sofre do síndrome da ema, esconde-se atrás de um perfil falso no Facebook, achando-se isento do perigo. Na net, qualquer pessoa de má índole ameaça, xinga, e diz asneiras mil com a segurança da máquina que o denuncia!
monstros atrás de seus olhos...
tudo pode ser tristeza,
que come alma nas trevas,
quando a beijo, tudo morre
nos espaços vazios dessa terra.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber