Frase Bonita e Sábia
Uma Flor de Maio desabrochou
Mesmo sendo Novembro ela florou
Bonita e graciosa ela surgiu
Para alegrar aos olhos de quem a viu
FÉ
É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.
Arte não é apenas uma outra pintura bonita que combine com o chão da sua sala de jantar. A arte tem que ser perturbadora, a arte tem que fazer uma pergunta, a arte tem que prever o futuro.
Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...
Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente.
(Cidades de Papel)
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Noblet)
ATÉ BREVE
Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo na partida um
até breve vira em sinônimo de despedida !
Quando você fica ao lado de uma pessoa bonita, você não se torna mais bonita por isso. Quando você fica ao lado de uma pessoa rica, você não fica mais rica por isso. Agora, quando você fica do lado de uma pessoa feliz, isso é contagiante. A felicidade contagia nosso coração.
Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.
Se existe uma palavra mais bonita de pronunciar, ainda desconheço, mas para mim vai ser sempre a palavra AMOR.
É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer. Imagino que ele também. Mas fica complicado, solitário, assim à distância.
