Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

Ela é bonita quando sorri
Quando me faz rir e mesmo quando faz cara de brava.
Quando chora,
quando me liga de madrugada,
quando dorme em meu peito e
quando faz cara de medo ao ver uma barata.
Essa é minha linda, é minha chata..
Meu tudo e meu nada..

- Tu tens a alma bonita, menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais, transparece nos olhos.

A confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.

Uma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa.

As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa... e comer é para comida e não para mulher!

Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.

‘E a vida existe e também é bonita. E se renova. Tem lados de luz’.

Doce, mas brava,
fria, mas meiga,
gentil, mas arrogante,
bonita, mas desleixada,
calculista, mas sentimental.

Uma mulher aparentemente bonita atrai
mas uma mulher inteligente...
ah, meu caro,
essa atrai muito mais.

Se você é bonita, desconfie da maioria dos “eu te amo”

A pessoa mais atraente em um determinado local nem sempre é a mais bonita, é a mais interessante.

Tenho uma história bonita, escrita nos meus sonhos.
Acordar, costuma ser borracha...

"Talvez seja bom ter uma mente bonita, mas um dom ainda maior é descobrir um coração bonito".

" Não tenha medo de tentar, pois o medo do tentar pode apagar a parte mais bonita da sua história".

"Passei tanto tempo na escuridão que quase esqueci o quanto a Lua é bonita"

Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.

Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração.

“E, no meu céu, o teu sorriso é a estrela mais bonita”

Como ela pode estar tão bonita?
Como poderia ser se ela fosse minha?
Como ela pode ser tão legal?
Eu penso como um bobo, tantas vezes.

Saudade
só é bonita no papel,
com verso e rima se encontrando,
mas vivida é ver o céu
do mundo inteiro despencando...