Frase Bonita e Sábia
Ninguém sabia como ela se sentia. Por fora forte. Por dentro uma boneca que acabara de ser quebrada.
Ele: Mas […]
Ela: Não existe essa coisa de destino, eu já sabia, agora tenho certeza, certeza absoluta, há como modificar ou desviar um destino.
Sabia que tem gente que tem medo de te abraçar? Morre de vontade, mas coragem ZERO !
Você é cercado de espinhos? Se você sorrir pelo menos isso pode mudar. Tente! Não doi não! O que dói é essa amargura que você transmite. Não sente? Cuidado! Você está anestesiado!
Sabia da necessidade de mudar, sentia seu comportamento alterado, sua aparência feia, seus tremores e seu julgamento rolando.
Houve um tempo em que eu sabia exatamente como administrar meus sentimentos.
Um tempo em que o controle sobre minhas atitudes eram presente. Esse mesmo tempo em que eu não sabia ( ou talvez não lembrava) o que era gostar de alguém.
Eu não sei como eu pude ter perdido tanto tempo com alguém que nem sabia que eu existia. Foram tantas loucuras feitas para ti, mas sinceramente, eu não me arrependo de nada!
Meu erro, eu não sabia estar apaixonada. Você teve que lutar para ter a vantagem. Eu tive tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes, mas agora eu sei...
Lá fora o dia está lindo, o sol está ameno, o sabiá canta, dois beija-flores estão a tomar água aqui na minha varanda, enquanto as ondas do mar bailam em pleno ar, e depois correm e repousam na branca areia da praia... viva a natureza!!!
Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.
Ele sabia que queria ela.
Ela sabia que queria ele.
Então eles só resolveram colocar nas mãos de Deus.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber