Frase Bonita e Sábia
[...] Eu te via do telhado de casa em cada estrela que havia no céu. Eu sabia que algum lugar você existia, só não pensava como nem quando viria. Só não imaginava que dentro dos seus olhos todo aquele céu de estrelas que um dia via, ali eu também veria.
Ricardo F.
Você nunca me enganou
Eu fingia que não sabia
Mas eu tinha detalhado
Os seus passos e suas mentiras
Quem brinca com fogo se queima
E eu só tenho a cara de besta
Eu nasci para cantar. Desde criança, já sabia que esse seria o meu caminho. É uma coisa que está ligada à minha energia e à minha essência.
eu sabia so nao queria acreditar, eu ja sabia que nao era amor pois tava no olhar. sua disconfiança ja mim fazia lembrar de quem verdadeiramente ama nao deixa a desejar... foi so uma ilusao pois eu ja sabia que ia acabar.
...mas eu sabia que já éramos como as nuvens que se juntam nos céus e não se consegue mais dizer onde começa uma e acaba a outra.
E ela no fundo, sabia que sempre iria voltar. Ainda que não quisesse, ainda que preferisse ficar longe.
"Ele sangrou em silêncio, caiu sem que vissem… mas sorriu no fim, porque sabia por quem estava de pé."
Eu sabia de cor que as estrelas eram azuis;
Eu sabia de cor que a tinta escorria pelo papel;
Eu sabia de cor que és ilustre quem sonha;
E não sabia que você LERIA ESSA PROSA.
Me foi negada várias vezes uma conversa e fiquei intrigado porquê ainda não sabia, certo dia enquanto caminhava dei por mim rindo do ocorrido, na verdade não me foi negada uma conversa, simplesmente admitiu-se não estar a altura do colóquio.
Você sabia que isso me machucaria e acabaria comigo, mas você deu prioridade a outra pessoa, tudo bem, hoje eu sei quem é mais importante.
Clareou em mim
Clareia o dia
Ao som do sabiá e do bem-te-vi.
Faço a rima e eles entoam a melodia
Para eu ouvir.
Seus olhos, pretos como carvão,
Ela quente, intensa como brasa,
Lá no fundo eu sabia que era a chama que me faltara.
Se eu não conseguir segurar sua mão na pior hora da sua vida, sabia que meu coração vai te abraçar eu vou correr até te encontrar pra juntos a gente chorar. Amar é ir aos dois extremos, bom e ruim, e jamais abandonar.
Vivemos entre:
A soberba do "eu sei, eu sabia..."
E a autodefesa do "não sei, não sabia..."
Assim somos nós!
Quando você nasceu, eu renasci. Eu, que achava que já sabia algumas coisas sobre a vida, aprendo algo novo todos os dias com você. Tudo que eu achava sem graça tem um novo brilho com a sua presença. Te amo muito, filha, e amo ser sua mãe!
