Frase Bonita de Verdade e Mentira
Cada época possui sua dose de moralidade sobre a sociedade, e quando desprezada a Biblia e seus ensinamentos, até a mais linda ideia de justiça, pode sim, se tornar a mais vil imundície.
Muitos líderes evangélicos estão entretendo o auditório com fábulas impedindo seu crescimento na Verdade das Escrituras.
Parece que quando há suspeitas de grandes catástrofes humanitárias para acontecer, cria-se "grandes descobertas" para entreter!
Quando observamos a inveja, orgulho, dissimulação, malicia, maldade e traição de alguns obreiros em igrejas cristãs, percebemos que muitos possuem realmente um chamado de Deus, um chamado para retirar-se de sua presença!
Só existem três verdades: a que você revela, a que você assume e a que você nega. Ao lado das três está a mentira à espreita.
As palavras só serão aceitas, se forem acompanhadas da verdade, ou seja, com autenticidade necessária para serem válidas e aceitas, caso contrário, só serão inconvenientes e quem as propaga, não passará nada mais, nada menos de tolo, além de imaturo e propagador de mentiras!
(DVS)
"Inúmeras vezes verdades foram ditas em tom de brincadeira, incalculáveis vezes mentiras foram citadas em aspecto de seriedade. "
Vivemos em um mundo em que as pessoas fazem apologia à verdade, mas contraditoriamente têm tanta dificuldade pra aceitá-la que, às vezes, pra nos poupar do desgaste do confronto a gente prefere mentir.
Tragédia da Humanidade em Três Atos:
ATO 3:
Todos os homens sabem que o único alicerce capaz de sustentar qualquer empreendimento na vida é a verdade.
A maioria, porém, opta pela relativização, insensatez e a vaidade.
Assim, a soberba prevalece, o falso se estabelece e o caos aparece.
A língua pode pronunciar verdades e sussurrar mentiras, jorrar água doce e brotar água salgada, promover o bem e provocar o mal, semear o amor e derramar o ódio. A boca transborda com palavras daquilo que está cheio o coração.
