Frase Bonita de Verdade e Mentira
Ficar sozinho não é tão trágico, pois nesse mundo imenso algumas experiências não vale a pena dividir
No momento em que assenhoreia muitas pessoas ao seu dispor, não enaltece aquela que te venera sobre todas as outras. E quando vem a solitude, também vem em mente aquela pessoa que tanto te prezava e hoje, só lembranças e reconhecimento do que um dia foi um devaneio.
O alicerce da criatividade é a intuição. Siga.
A amiga número 1 é a cultura. Adquira.
O alimento é a experimentação. Ouse.
O inimigo é o medo. Elimine.
A alma é toda gente. Aceite.
Hoje.
Espaço de tempo que enlaça o dia e a noite.
Que transcorre em 24 horas dentro e fora de você.
Hoje que te torna herdeiro de tudo o que a vida tem a oferecer.
Hoje.
O dia você.
O horário de verão deveria ser aplicado em doses homeopáticas, de 10 em 10 minutos. De uma hora para outra é foda.
Se existe a tal Fonte da Juventude, ela encontra-se no espaço compreendido entre a mesa, a lousa e a área pela qual caminha e ensina um professor.
Compensa mais a prateleira do supermercado se esvaziando de produtos do que a da agência de propaganda se enchendo de estátuas.
Tu gosta de mim, eu gosto de tu, pois vamos juntos no caminho.
Sem procrastinar a felicidade, estamos em contagem regressiva.
Quando iremos nos ver e ficar sem jeito? Refaço a cena e repito, pra ficar perfeito.
Mas nem adianta imaginar, sei que o seu olhar vai resultar em branco.
"Um dia, quem sabe...
me tornarei uma joia, talvez,
e ai, poderei caminhar pelas trilhas da existência,
com meu olha nítido
para solucionar o quebra-cabeça da vida."
