Frase Bonita de Verdade e Mentira
A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos e uma malícia que inquieta a todos quando sorri. As pessoas se questionam: o que é que essa mulher tem?! Ela tem algo! Pronome indefinido: algo. Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas.
Nota: Trecho adaptado do texto "O Charme das Feias-bonitas".
Você me diz para ficar quieta porque minhas opiniões me deixam menos bonita, mas não fui feita com um incêndio na barriga para que pudessem me apagar. Não fui feita com leveza na língua para que fosse fácil de engolir. Fui feita pesada, metade lâmina, metade seda. Difícil de esquecer e não tão fácil de entender.
Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa e linda – e quem aguentar, aguentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu.
Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.
Até quanto um "amor de mentira" pode ser baseado em verdades, e até quanto um "amor de verdade" pode suportar algumas mentiras?!
Quem ama... mente?!
E quem mente... não ama?!
Por que um?
Para que o outro?
MENTIRAS E VERDADES
Quando uma mentira é fielmente sustentada como verdade, ela deixa de ser o que é.
Nara Minervino
"Nasci num lar onde impera a ordem e a lei,verdade sempre, mentira nunca,se caiu se erga,se errar diga que errou,sendo feito assim conseguiras viver uns anos a mais sem muitos problemas."
Nesse teatro chamado Cunha, vamos viver a mentira esperando que algum dia a verdade aconteça. Estamos apenas atuando, afinal somos os personagens dessa comédia chamada Terra do nunca...!
Nenê Policia
Se viver em uma vida de mentiras lhe faz feliz continue assim, pois as verdades não ditas apenas fará você sofrer como nunca sofreu antes.
“Filtro ativado.
Que toda mentira disfarçada não me encontre.
Que se perca no caminho
antes de bater na minha porta.”
Van Escher
Me chamam de difícil de lidar.
Mentira.
Eu sou difícil de enganar.
Difícil de manipular.
Difícil de pisar.
Intuição forte não é defeito de fábrica.
É upgrade.
Van Escher
