Frase Bonita de Verdade e Mentira
Tenho medo, muito medo que a mentira seja mais forte do que a verdade, que a realidade seja menos importante do que a ilusão.
A verdade sempre tem um jeito de aparecer antes que se torne mentira! Se não, depois, enquanto mentira, é esnobe, mas os dados vencidos não a denunciam em vão. A verdade é sempre verdade, apenas muda temporariamente frente a olhares torcidos que não querem vê-la.. CiFA
Porquê ser de mentira se podes ser de verdade?
Quem mente não é bom, antes, tem prazer pela maldade.
A MENTIRA MATA
Não preocupe-se em magoar
ao dizer uma verdade...
Inquiete sim, com uma mentira.
Atitudes como essa
Magoa, fere e mata.
A única palavra da verdade é Aquele que de sua boca nunca saiu nenhuma mentira (Jesus), passar disto tudo é mentira.
Toda verdade ou mentira falada, sor serve para duas coisas na nossa vida, Determinar se vamos subir ou descer a escada da própria...!
Quando as narrativas se tornam intérpretes da verdade, a mentira ganha espaço, obscurecendo a realidade e distorcendo o que de fato acontece.
É muito mais fácil falar a verdade do que inventar uma mentira; chega um momento em que ela se torna insustentável.
Ser leniente com a mentira é negar a
verdade à luz da razão, é refutar toda possibilidade, da fiel expressão da palavra.
A vontade mais forte o pedido mais sincero foi isso que aconteceu na verdade nem mentira apenas eu.
Quando minto, creio no que digo, assim repito mais vezes, aí ela tornar-se-á verdade. Mas a mentira não quer ser totalmente verdade, ninguém engana a si mesmo.
A mentira é problema mental. A falácia é pior, pois que é mentira enrustida,
disfarçada da verdade. O mentiroso é doente. O falacioso é mau caráter.
