Frase Bonita de Verdade e Mentira
Se verdade fosse...
Que no mundo nada se cria, mas tudo se copia...
Seria então uma mundo mais doce..
Um suspiro, um feitiço eu diria...
Copiaria então um açude de bons auspícios e faria meu mundo Real Utopia.
Verdade...
Amor segue um ritual
Deve ser dito, declarado, escrito, recitado...
Que fique bem explícito nos gestos
Por exemplo, por amor
Ao longo do tempo
Seja lá onde for...
Não se pode ter acesso a tudo é verdade...
Mas ter excesso de nada , faz tudo volátil,
prático seria a dança, dois pra lá, dois pra cá,
a balança pede equilíbrio.
Em verdade as decepções existem, mas compete a ti ficar triste por um segundo, voltar a sorrir e jogar confetes para o mundo ou cultivar rancor, morrer de dor sozinho, sem amor e sem flor.
Não mais me iludo...
Em verdade falta tudo!
Falta sensibilidade e empatia sobra descaso e vaidade
Falta sentir a singularidade da sua poesia.
Tu dulçor,
Sol e tempestade,
Sabor de amor,
Verdade e poesia,
Além do tempo...
Sempre meu amor,
hoje e todo dia...
A verdade é palavra encravada na língua de cada um,
assim como a justiça se autentica de verdade nos fatos.
A verdade se constata nos atos verídicos.
E nos autos lícitos, justifica-se.
CRISTO é O CAMINHO A VERDADE e A VIDA!
Qual A VERDADE que existe nO CAMINHO que escolhemos para A VIDA?
Política de verdade não é partidária. É pública! Tem a ver com o povo. Não com políticos de estimação.
Duvidar do que ouvimos ou lemos nos aproxima da real verdade dos acontecimentos e situações apresentadas.
Duvidar do que ouvimos em ocasiões onde nossa intuição impera nos permite aproximarmos da verdade dos fatos.
Se sabes que uma pessoa te ama de verdade, valoriza-a. Afinal, não é fácil encontrar pessoas verdadeiras neste mundo falso.
Quem conjugou em verdade o verbo amar, não sabe conjugar o desamar.Apenas negocia a união de almas que sempre se completam.
Não existe hoje analfabetos de verdade. Existe sim uns poucos letrados que por egoismo e comodidade não querem ver e nem saber.
Nunca ajudamos de verdade em qualquer situação se ouvimos, olhamos e julgamos um acontecimento que não é nosso mas seguindo segundo nossas pessoais perspectivas e nossos movimentos particulares de solução.
O ser humano no caminho da verdade do conhecimento da existência, ainda tem muito que aprender com os vegetais, animais e minerais.
Amo o Brasil, amo na verdade todos os Brasis só lamento que ainda sejam tão distantes em realidade, igualdade e oportunidade, uns dos outros.
