Frase Bonita de Verdade e Mentira
Para mim existem três tipos de pessoas, as que sempre falam a verdade, as que nunca falam a verdade, e as que acreditam em tudo que as pessoas lhe dizem.
Os livros de história não contam a verdade; a verdade da história é muda, e somente o silêncio pode a contar.
Algumas pessoas dizem q sou frio outras só emoção... Na verdade sou muito objetivo seja qual for minha opinião. Ou te amo ou te ignoro, odeio meio termo! E sinceridade é meu primeiro nome, não finjo qualquer sentimento, seja amor, insatisfação ou repulsa!
Amigo e confiança... Essas duas palavras se combinam, porque você tendo um amigo de verdade, você pode ter a certeza de que pode confiar nele.
Que vontade de te
Puxar na parede e
Sussurrar no seu ouvido
Tudo
Toda a verdade
O meu amor por
Você
Que fiz o que faço por
Você
Só que falta
Coragem
Para te dizer
Mas enquanto isso
Vou escondendo esse
Sentimento lindo
Dentro de
Mim
Fácil é Dizer Eu Te Amo. Difícil é Manter Essa Pronuncia Com a Mesma Verdade e Vontade Pelo Resto da Vida.
A verdade já não me dói tanto, com ela aprendi que
sou capaz de suportar as renucias e ter como lição de vida
e carregarei comigo para sempre esse meu AMOR EROS POLYTONIC
Na verdade acho que o Sol e a Lua revesam, dias e noites te procurando, atras daquela estrela que caiu aqui na terra.
Por mais que doa, a verdade sempre te vai te trazer um alivio, que imediatamente a dor não passará de apenas um machucado, que ao sarar ficará a cicatriz para te lembrar que você fez a coisa certa!
Quero meus amigos, os de verdade, sempre perto de mim, mesmo na distancia eu os trarei em oraçoes e pensamentos.
Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.
Os serem humanos têm se questionado frequentemente sobre o que é felicidade. Na verdade todos sabem a resposta. O que acontece é que adiam ou perdem suas chances de serem felizes, quando preocupados com a opinião desnecessária da margem social, viram-te as costas.
Tem coisas que adormecemos e não esquecemos na verdade,e fingimos que esta tudo bem...Quando na verdade lá no fundo não esta!
E eu não sei viver de faz de conta!
