Frase Bonita de Verdade e Mentira
Acho que a verdade mais doida nao e aquela que mostra em que erramos, mas sim a que mostra que nao ha alternativas, escolhas ou esperancas para endireitar as coisas.
" As vezes buscamos saber onde esta o problema, a culpa, muitas das vezes nós é quem somos o problema, ou a culpa está em nós, nas nossas opiniões, omissões, atitudes, passividades e erros"
Marcio de Medeiros
Enquanto o homem quer uma mulher para satisfazer os seus desejos , A mulher quer viver um amor de verdade .
Severas, veementes, e inclementes serão as suas palavras da verdade, e por causa de suas palavras da verdade implacáveis muitas pessoas irão ferver de raiva e furiosas como feras selvagens irão caluniar e difamar o profeta (da nova era) com mentiras e com falso testemunho; e tentarão matá-lo.
Assim, quando o ser humano é honesto e busca, portanto, pela verdade, ele não tem e nem conhece nenhuma opinião preconcebida e não tem nenhum preconceito.
Se Jesus disse que ele é o caminho,A VERDADE e a vida e que ele é o filho de Deus,por que tanta gente te aponta o dedo ou desanda a boca contra você te
improperando,como se fosse o dono dela?.
Seus olhos não podem ver aquilo que sua alma nunca contemplou. Contemple a verdade, pois então irá vê-lá.
Quem eu amo sempre terá de mim a verdade mais clara. Os floreios, as aparências e as indiretas eu guardo para meus adversários.
Um dia no tempo talvez seremos apenas conhecidos de um caminho cruzado no tempo errado, ou talvez nem seremos nada, Mas ainda assim seremos nós.
Não existe lei q não possa ser discutida,
cultura que não possa ser modificada
ou verdade que não há de ser desconstruída.
É tudo apenas uma questão de história, influência e poder.
Conhecer a verdade, praticar a verdade; é o único caminho, diferente disso é descaminho. Depois: praticar a empatia, a misericórdia
Minha filosofia: não decepcionar a ninguém, assim seguirei minha estrada falando e praticando a verdade, não esconderei meus defeitos e virtudes, sou o que sou, igual para todo mundo, serei admirado por poucos e talvez recriminado por muitos...
