Frase Bíblica
A Bíblia Sagrada foi sempre a mesma, nós é que evoluímos e aperfeiçoamos nossa compreensão sobre todos os seus ensinamentos.
Procuramos Deus na bíblia e nos templos e relegamos onde realmente Ele está: ou seja , em cada obra de sua criação: da gota d'água à vastidão dos oceanos; do grão de areia à imensidão das montanhas. ou simplesmente no sorriso de uma criança ou no olhar triste de um idoso indefeso.
Como disse o apóstolo João: " O perfeito amor lança fora o temor", não teme não ser correspondido, não teme a ingratidão a indiferença. Amor vem do verbo amar que por si só se completa.
Apóstolo Paulo não diz: "No que depender de outras pessoas"... Nem diz: "Contando que os conflitos terminem de forma pacífica". Em outras palavras, a paz em sua vida não está sendo impedida por causa de escolhas de outras pessoas, ela virá mediante as suas escolhas
O Estoicismo é a bíblia sem ficções, respeitamos a Filosofia sagrada. Os Professores de Jesus Cristo, secretários de Deus.
A fonte de apreciação da criação divina sem invenção mental.
Os políticos que pregam a moral bíblica não ligam a mínima para os mandamentos: religião, para eles, é uma escada que conduz ao palácio.
A Bíblia inteira deve ser apresentada tal como é, mas nós humanos, almas pecadoras, apesar de expor o que aprendemos, nem sempre conseguimos obedecê-la.
Já ouvi vários ateus dizendo que a Bíblia é um bom livro de fábulas...
Mas eu amo esse livro, pois além de mudar a minha vida pra melhor, esse livro garante que o herói vence o inimigo e leva a todos que creem a um paraíso onde serão felizes para sempre!!!
A interpretação não prova o que está escrito na bíblia. Uma pessoa pode levantar uma crítica a uma má interpretação de um texto da bíblia. O assunto do texto, no entanto, pode-se tratar de algo que, pela fé, ela entende ser verdade.
Se a arqueologia provasse o que está escrito na bíblia referente à crença religiosa, não haveria arqueólogo ateu.
Se a Bíblia não tem moral em matéria de ciência moderna por que haveria de ter em matéria de teologia moderna? Alguém poderia dizer que o foco da Bíblia não é ciência. Mas não é desse modo que muitos cristãos pensam. (...)
"Se as doutrinas católicas estivessem certas ; então Cristo estaria errado,e os apóstolos enganados ; pois são doutrinas opostas."
Observados os ensinamentos da bíblia em Colossenses 3.23, há um reconhecimento que precisamos buscar incessantemente - o de Deus!
A Bíblia ensina... Vida de paz, harmonia, bem-estar... É vida despida de tudo aquilo que nos faz mal: traumas, mágoas, ingratidão, tristezas, falta de perdão...
Aprendendo com o Apóstolo Paulo - Heb 10 - A confiança deve ser a âncora que sustenta a vontade de Deus em cumprir as suas promessas, em nós, se perseverarmos Nele!
Se você comprar uma bíblia e não lê, então você é um católico. Se lê somente no contexto ou o que te convém, é um evangélico.
Mas se leu por completo, então é um ateu. Eu só li metade, porque eu sou sou RACIONAL.
A ciência só é confiável, porque ela é falível.
Contrário a ela, é a religião e a sua bíblia, ou um papa infalível, com livros contendo mentiras e contradições, dito ser a verdade absoluta.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal