Frase Bíblica
Uma palavra interessante é na biblia que dia lá em 2 tm 1.7 que Diz assim Porque não deu um espirito de timidez, mas de PODER, de AMOR e de moderação.!! não tenha medo da vida !
estava aqui observando um texto biblico quando satanas foi levar pão para jesus só que jesus venceu a sátanas com uma palavra não tentarás o senhor Deus.
há dois homens de extrema paciência na bíblia, Jó e Jesus, ambos sofreram duras contradições e agravos sobre seu próprio padecimento.
Conforme compreendo as promessas contidas na Bíblia para os filhos de Deus no porvir, mais meus olhos se desviam das ilusões desse mundo caído.
Deus é tão sábio, o maior e o único sábio do universo, que inspirou a Bíblia para os homens descobrirem que, lendo e praticando a Sua sabedoria, podem se tornar sábios para o bem.
Os mandamentos de Deus apresentados na Bíblia são instrumentos de libertação, pois por intermédio deles Deus nos chama a ser o que ele nos criou para ser.
Pare de chamar essas novidades doutrinárias (heterodoxias) sem fundamentação bíblica de “revelação de Deus”.
As estrelas com o céu de chuva são os versículos
mais lindos que Deus criou, porque cada gota
que cai é uma pétala de amor.
Não adianta nada você achar versículos e/ou fundamentos cristãos bonitos, se todos os dias recusa aquEle que é a fonte de toda beleza.
Porque algumas lideranças criticam a teologia e outras acabaram com o estudo bíblico nas igrejas? Porque quem sabe menos obedece melhor.
Nenhum Arminiano Wesleyano ou Clássico nega a Eleição bíblica. Negamos peremptoriamente a dupla predestinação heterodoxa calvinista.
Na Bíblia diz que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, mas a verdade é que o homem condicionou Deus a sua imagem e semelhança!
@JaneFernandaN
A Bíblia é a única Legislação Intenacional dos Direitos Universais do povo para quem quer entrar e fazer parte da Cidade Celestial, apenas cumprindo e respeitando as leis da Suprema Autoridade Divina
