Frase Bíblica
Se vocês pararem para refletir,
toda Bíblia tem,necessariamente,
a essência Divina,
e a explicação é simples:
Se ela fosse apenas mais um livro
escrito pelo homem,
sem uma inspiração sagrada,
ele próprio já a teria destruído!
Como um cristão bíblico amo os calvinistas, mas também como um cristão bíblico, tenho aversão as suas doutrinas heterodoxas.
Se o homem de Deus não tiver um caráter ruminante, para extrair o máximo das riquezas da Bíblia, não somente ele sofrerá prejuízo espiritual como prejudicará seus ouvintes.
Com respeito aos ateus??prefiro ler um livro que contém a verdade(Bíblia) do que mil livros que só contam mentiras..."
Construção sem princípios bíblicos gera destruição.
Construção com princípios bíblicos gera evolução.
Fiquei sempre de olho em projetos com bases na Bíblia Sagrada porque o seu líder sabe o poder de uma construção correta.
Aos homens foi dado o privilegio de conhecer Deus, através do diário que conta sua historia(bíblia sagrada), sendo que as palavras que revelam o "Eterno" também mostram o quanto Ele tem prazer em se relacionar com os homens..
A diferença entre o pastor coach e o pastor bíblico é que, o pastor coach alcança as suas emoções, já o pastor bíblico alcança o seu coração.
"O apóstolo Paulo sugeriu parâmetros para nossas vidas, dignos de serem observados: "Tudo eu posso fazer, mas nem tudo me convém"
O livro que mais dá trabalho ao mundo: a Bíblia, pois ninguém fica à toa quando é dirigido por Deus.
Apóstolo Paulo não diz: "No que depender de outras pessoas"... Nem diz: "Contando que os conflitos terminem de forma pacífica". Em outras palavras, a paz em sua vida não está sendo impedida por causa de escolhas de outras pessoas, ela virá mediante as suas escolhas
Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou!
Eu posso o que a Bíblia diz que eu posso!
Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho!
Romanos 3.4 seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso.
É bíblico, a traição só pode vir daquele que frequenta tua casa e te beija, mas uma casa construída sobre rochas, aguenta as enchentes.
Francisco Pontes
A manhã recita um salmo,
passa o vento mais amigo,
e é nesse momento calmo
que Deus conversa comigo
A história de Jonas em base capítulo 3, versículo 10; deixa lúcido que o arrependimento genuíno deve ser não apenas mudanças de palavras, mas também de COMPORTAMENTO.
Não confunda ARREPENDIMENTO com REMORÇO(Que haja congruência entre o que falamos e fazemos).
- Vamos ler a Bíblia?
- cara, tô sem tempo!
- Ah! Blz. mas aqui; deixa eu te contar uma “fofoca”?
- Você ainda pergunta? Fale logo!
- Então, eu até contaria se você tivesse tempo.
Moral da história: Você sabe bem a moral da história.
O papel do pregador não é inovar a Bíblia, é lembrar o povo daquilo que eles já sabem e ensinar para aqueles que são novos na fé os fundamentos de forma genuína e integra; O que passa disto é heresia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp