Frase Amores
Eu queria novamente me perder de amor por alguém, e depois me encontrar no êxtase das suas veredas.
Lascívia e luxúria me tomam do Divino
A impureza impregnada em minha alma
Resigna toda minha santidade
E reflete sobre meus amores ímpios
As coisas que mais amamos podem ser também a causa da nossa infelicidade e destruição, então só nos resta conferir se vale a pena.
- Para todos Eles e Elas, preto(a) , dos cabelos cacheados, dos olhos castanhos, do sorrisão apaixonante, do seu jeito enciumado(a) , Privilegiados? Com Certeza! Na Mh Vida Tem Passe Vip, seja Príncipe, Ou Princesa!✋🏼🌈💘😳✅
Todas às vezes que me apaixono, me perco por realidades alternativas criadas na minha mente, deslumbrando-me com cada uma delas e se deliciando com cada fragmento de detalhe que boto nesses amores imaginários.
Ei, psiu... sua necessidade de controlar tudo é o que não te deixa ter paz. Não se pode escolher a direção do vento, apenas permita que ele te acaricie a face e então, só então, vai entender que as respostas chegam no seu próprio tempo.
@suspirandoversos
Eu sou do partido dos abraços que cicatrizam corações partidos, que libertam almas e dão abrigo aos amores, que não mais sabiam amar.
Uma história que é marcante torna-se sempre presente. Sentimentos efêmeros não me trazem tormento, mas o que é perene são como algozes em minha mente.
Mar doce mar, o seu balançar me faz suspirar, transpiro sem suar, levito sem voar. Viajo nessas ondas igual viajo no âmbar do teu olhar.
Atraentes rosas negras,
lindas e misteriosas
com um ar de nobreza,
onde a vida e a morte se mostram, tristezas e amores
numa essência rara externada
nestas simples flores.
Antes de se fazer morada em alguém, certifique-se de que você já construiu um lar dentro de si.
Amores passam, pessoas partem. Mas a paz de estar em si… essa permanece.
Poesia
Tenho um cantinho no meu coração
Que não divido com mais ninguém
Ele está ornamentado de paixão
São amores que levarei para o além
Tudo passa tão rápido e eu sou muito grata por passar esse tempo da minha vida neste lugar com essas pessoas, com esses aromas e sabores.
Deixe um pouquinho de ti
Leve um cadinho de mim
Quem sabe assim
Eu cresça em você
E floresças em mim.
