Frase Amor Virtual
Vou Sair Daqui Pra Nunca Mais Voltar
Vou Deitar Numa Rede E Ser Preguiçosa
Vida Virtual Dói No Coração...
A didática nessa contemporaneidade é o cerne navegador do homem virtual na investigação por novas trilhas educacionais que dispõe.
Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.
”A comunicação virtual passou pelas seguintes fases: curiosidade, utilidade, praticidade, necessidade, rapidez, segurança e solidão.” (18/10/09)
Curioso como a comoção popular,
virtual e midiatica é incrivelmente
seletiva.
900 mortos no Haiti pelo furação
Matthew e nenhuma linha sobre o assunto
na timeline de ninguém.
A internet tem maluco de todo tipo...
É o mural virtual da sociedade... O espelho da psicodelia psico-ativa!
O bonito do mundo virtual é que você passa admirar a pessoa, pelo seu carisma, jeito, beleza e comportamento.
-Decepcionei (1)
Descobri um fake que se passou por um amigo virtual...
-Decepcionei (2)
Doeu menos do que a decepção ao descobrir o fake na vida real!
Não se sinta mal por não ter sido contaminado pelo vírus da simpatia virtual, lembre-se que nem mesmo diante de uma epidemia, de dengue, por exemplo, na vida real, todas as pessoas são infectadas.
