Frase Amar
O perdão é aquela força que faz com que o desejo de amar se sobreponha à implacável capacidade de odiar.
Vivemos numa época onde gasta-se mais tempo editado a imagem e menos reeditando nossos corações. Reeditar exige auto-análise, autocrítica e a consciência de que ainda não somos perfeitos no amor e no amar. Reeditar exige nossa disposição para assumir nossas falhas e tomar novas posições.
Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não quero, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você
Você e minha doce melodia, minha sintonia, o meu tom. Assim toco em ti os acordes do mais lindo som.
Quem me faz amar tem os olhos de jabuticaba, a pele de maça, o perfume das rosas, nos lábios a doçura do mel, e no coração a semente do amor
Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.
(...) e nesta estrada da vida, preciso de um lugar para descansar!
De um lugar para sossegar esta alma cansada de tantas vidas carregar!
Preciso ... de (a)mar!
Amor eu te prometo que vai ser assim:
Vou cuidar de você.
Só de você!
Vou te amar.
Pra sempre!
Vou te beijar.
Na sua boca!
Vou te dengar.
Todos os dias!
Vou te dar carinho.
Toda hora!
Vou te fazer sorrir.
Todo minuto!
Vou te namorar.
Todo segundo!
Te amo meu bebê❤
