Frase Alegre
Antes de iniciar um projeto se alto avalia! Perguntando para se mesmo: O que está preste a começar e por amor a profissão, por satisfação pessoal ou é por obrigação?
Tudo que se alonga de mais para permanecer no mesmo lugar com o mesmo objeto se torna cansativo e é desmotivante.
A falta do bom senso se torna falto de caráter, sendo uma irresponsabilidade na qual faz com quê não alcançamos o que quer fazendo perder o que tem.
Se alto avaliar sendo o melhor é ser egoísta e te prender em seu próprio eu.
Além de correr o risco de apresentar perante um público onde por acaso esteja um expectador qualificado te avaliando como um profissional despreparado.
Saber Liderar não é só chegar e mandar! É saber até onde posso ir e saber dos limites, um ensaio não é uma ação muito menos uma ação possa ser um ensaio.
Tenha cuidado ao lidar com uma mulher sem conhecer sua vida, ela pode carregar trauma na qual quer esquecer.
O bajulador é o pior tipo de pessoa que existe. Por não ter capacidade e alto confiança em si mesmo para seu desenvolvimento, prefere escorar em alguém para atingir seu objetivo.
A questão não fica na competição de quem é melhor qui quem e sim na forma de como expõe seu egocêntrismo se achando melhor.
Ando preferindo não falar! Más se insistir para que fale, espero que esteja preparado para ouvir o suar de minha voz deleitando sobrea realidade.
A empolgação vem e vai em ritimo diferente, qual se transforma ao decorrer do tempo, entre o início, o meio e o fim. Nossa empolgação é volátil! Então aproveita e faça o que tiver de fazer no início, para que no meio seja recompensa e no fim ver o sonho da colheita.
Não paro minha vida por medo do que os outros vão pensar e comentar! De todo forma vai virar assunto, siga caminho, tendo na minha consciência que existe apenas um só ser que devo satisfação dos meus atos que é o Senhor de mim.
Tem gente que idealiza uma forma de nos ver e ignora quem realmente somos, para nutrir sua fantasia de pensar que nos conhece com o propósito de chamar atenção dos outros.
A mentira é a fofoca prejudica aquele que está sendo mencionado nela, más o maior prejudicado é quem sai reportando a vida alheia revelando seu caráter camulhado na inveja.
Enquanto estiver exigindo para seguir um padrão, todos estarão a mercê da manipulação com base em estabelecer uma competição de igualdade sem ser autêntico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp