Frase Alegre
As feridas que a vida te deu podem parecer o fim, mas nas mãos de Deus, elas se tornam linhas douradas que desenham a história de uma alma que, mesmo quebrada, encontrou nova beleza e propósito.
Se a mina tem beleza, só que de Deus faz pouco...
È que nem um anel de ouro, no focinho de um porco
"Às vezes, o céu só mostra suas estrelas depois que o dia escurece; sua luz também aparecerá no momento certo."
"A vida é feita de experiências.
Não de erros e acertos.
A cada experiência, mesmo quando falhamos, há muita coisa a ser aprendida."
Tem gente que perde tanto tempo conferindo se a grama do vizinho está mais verde, que esquece de cuidar da sua própria grama.
Dinheiro pode trazer tranquilidade e felicidade!
Pouco dinheiroou a falta dele pode trazer preocupações e guerras!
Quem quer muito aparecer não importa com a qualidade do resultado, más aquele que deseja destacar preocupa com a qualidade do resultado.
A vida não pode parar na espera de um objetivo ser realizado, temos de seguir nosso percurso, quem sabe numa das esquinas da vida, possamos perceber que o sonho já foi realizado e por conta da pressa em alcançar nem percebemos ter alcançado.
O bajulador é uma pessoa insegura na qual reconhece sua incapacidade de realizar algum e para conseguir seu objetivo é capaz de idólatrar quem possa servir de degrau.
Se alto avaliar sendo o melhor perante um público onde possa ter um expectador qualificado avaliando te torna o pior dos profissionais.
A questão não fica na competição de quem é melhor e sim na forma de como expõe seu egocêntrismo se achar o melhor.
Positivamente a energia que transmitimos para outra pessoa, flui como onda em retorno ao remetente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp