Frase Alegre
Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, Eu sei, se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.
" O resumo dos meus sentimentos está escrito em milhares de paginas com uma simples frase, eu amo você... "
Você nunca entendeu que eu só queria um abraço e um sorriso, uma frase que dissesse "vai ficar tudo bem". Não era preciso tanta coisa.
Uma frase infalível para que te peçam em namoro: "Se você está comigo, eu estou com você. Caso contrário eu estou com você e todo mundo."
O homem que não souber enfrentar as adversidades, não merece o dom da vida.
(frase citada no discurso da posse do segundo mandato de FHC)
Edite o álbum que você tem só com as fotos dele, com a seguinte frase: '' ele foi um erro, além de ter me feito feliz, então não seja burra de abrir essa pasta e voltar ao sofrimento do começo ''.
"Quando fechar meus olhos para sempre,apenas quero deixar essa simples frase,tudo tem seu tempo nada acontece antes do determinado"
Já ouviu aquela frase " é areia de mais pro meu caminhãozinho?", então eu sou demais pro seu caminhãozinho.
"Se você procura por uma frase perfeita de amor, acredito que vai passar muito tempo sem grandes achados. Isso porque o amor vem das atitudes e estas não são fáceis de se expressar... Amor gera atitudes não palavras..."
TRABALHO: “O Trabalho Dignifica as Pessoas” Esta jamais será uma frase de efeito, todo aquele que trabalhar com dedicação, humildade, honestidade, colaborando e respeitando seus colegas, será digno e respeitado.
"" Quem escreve poesia
dia após dia
o faz por necessidade...
Seria essa frase um alerta do céu
de um anjo poeta morto
preocupado com a qualidade da produção
ou apenas uma piração
Em todo caso
se você não gostar
puxe a descarga...""
