Frase Alegre
"O melhor dos dias será apenas uma rápida lembrança resumida em uma frase.
Viva este dia da melhor maneira possível,
faça deste dia um excelente capítulo do livro de sua vida."
Uma palavra errada e você muda o contexto de toda uma frase... Uma decisão errada, e você muda o contexto de toda uma vida.
“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!
—By Coelhinha
quem ja viu essa frase?:"Estou evitando algumas pessoas, pra evitar certas decepções."
so tenho uma pra dizer gente falça nao tem Felicidade ^_^
Posso estar feliz, ou não, ou posso não sei, só sei que coloco tantas vírgulas na frase que ela fica meio sem sentido. Ok, ta na hora de um ponto final.
Posso fazer uma frase para o mundo inteiro como o mundo inteiro fazer voluntariamente e involuntariamente sem saber para voce e para mim mas Deus quer dar um vida para voce escrever o mundo inteiro na força do perdao
"Quando começamos a nos valorizar, passamos a perceber que a frase 'se cuide', cabe a nós mesmos."
-Aline Lopes
"Eterna são as gargalhadas que dou quando ouço a bela frase: 'Tô pegando três' e na soma são quatro coitados(as) e infelizes."
-Aline Lopes
Não vou incluir nada, a frase é sua e é tão bela quanto a autora: "Na beleza do encontro não pensar na tristeza da saudade."
Vocês podem me achar maluco após lerem algumas frase ou citações mas tudo isso não passa de um pensamento de um simples humano que ver as coisa com varias perspectivas.
Para certas pessoas do meu messenger. Essa frase serve para vocês.
Só não excluo certas pessoas do meu msn, simplesmente pelo motivo delas enfeitarem a minha lista dos meus contatos.
“Eu te amo” era uma frase pura, que demonstrava um dos mais ingênuos sentimentos, que completava certas atitudes, hoje é só mais uma maneira de iludir, e de machucar, parabéns sociedade, por estragar mais um tesouro .
Grandes pensadores carregam dores maiores do que conseguem descrever.Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não existem.
