Frase a Gente Colhe o que Planta
Tanta gente tem raiva do que eu ainda sinto e assumo no blog, tudo é tão clichê, é tão triste meu futuro. Desisti a tanto tempo de amar de novo. Desisti da gente, mentira, isso não desisti. Por mais que cada vez fique difícil. O amor faz a gente se dar mal e a minha única solução é escrever sobre você.
Ninguém se afasta de alguém porque quer que a outra pessoa a esqueça, a gente se afasta de alguém quando a gente quer esquecer, a gente quer tirar da cabeça, ou pelo menos tentar. É muito "bonito" dizer que está fazendo isso pensando nos sentimentos e no que é melhor para o outro, mas francamente, isso é para nós mesmo.
“Sinto falta da gente: de quando tudo era novidade, quando qualquer olhar era segredo, quando qualquer espirro era cuidado e qualquer toque era tatame de vários rounds. Saudade de quando fomos dois, quando tudo cabia aqui nessas paredes, onde tudo podia e hoje é só prisão do que foi. Museu.”
É só uma fase, eu sei que vai passar, e um dia a gente vai olhar para trás e vai ver o quanto fomos idiotas, por sofrer por coisas tão inúteis, mas ai a gente vai lembrar que o tempo faz a gente esquecer, então nunca ninguém vai sentir a mesma dor que nós enquanto estamos vivendo nesse pesadelo, nem mesmo a gente daqui a um tempo.
Às vezes a gente cansa né? Com ou sem motivo aparente e sem nem perceber. Apenas se cansa do que foi, do que é, sem querer saber o que será. Se cansa em tudo, por tudo. Se cansa porque tinha que cansar. Não culpa ninguém, não se arrepende, nem entristece. Só se cansa e sai em busca do desconhecido, do novo.
Porque eternos são os momentos que a gente vive.
E a alegria do sorriso de quem se gosta.
O abraço e o beijo de cada chegada e despedida.
E o sentimento pela espera de quem vai embora.
Eterno mesmo é quem fica... dentro do coração de quem gosta.
Porque mesmo com a dor da partida, a saudade faz permanecer...para nunca mais ir embora.
O que eu faço não tem nada a ver com você. Não existe “A gente”, “Nós” ou “Os dois”. Sou apenas eu e o mundo, sempre foi assim. Não venha achar que você tem o direito de se importar com tudo que se diz respeito a mim. Por que, pelo o que me lembre, venho seguindo minha vida sozinho a muito tempo…
Ás pessoas tendem a fazer um furacão nas nossas vidas
Dai vai da gente querer construir a mesma casa aonde sabemos que só tem desastres...
Erros? Estamos todos sujeitos..
Insistir as vezes é consequências..
Mas entender o que o destino nos reservou é para os sábios..
'Cante.. A vida é uma doce melodia com todas suas notas desafinadas...'
Ah minhas convicções! São tão minhas que ninguém me arranca. Tem gente que diz que isso é ser cabeça dura, mas eu gosto de dizer que só sou convicta. Me convencer do contrário quando estou certa é missão impossível. Sempre tenho argumentações. Mas se eu perder uma discussão abaixo minha cabeça. Não discuto política, nem time ou religião.
A vida cobra muito caro, a gente realmente tem que crescer, aprender e viver acreditando nos nossos sonhos sem fugir da realidade. Lutar é preciso, não desistir, temos que seguir em frente e ter fé que tudo vai dar certo e tudo tem sua hora. Cultivar as coisas boas e jogar fora tudo que nos fez mal.
DOR DE DOER
A perda dói!
Dói porque a gente ama
Dói porque a gente queria obter
Dói por orgulho
Dói pela ausência de poder (o poder de ter)
Dói porque a gente quer que doa e não há o que fazer
Dói porque temos sentimentos e somos seres humanos...
“Animais sentimentais”
Dignos ou indignos do sentimento nobre que é o amor
Amor, um sentimento tão lindo, mas que faz a gente sofrer tanto. Amor, um sentimento que deixa marcas que nem o tempo consegue apagar. Amor, amor de irmão, amor de pai e filho, amor de melhor amigo.Mas não é nenhum desses amores que eu sinto por você. O que eu sinto é mais forte, é mais ardente, é mais doloroso.
"Felicidade pouca é bobagem.A gente precisa é aprender a pegar o sol com as mãos, tomar banho de chuva e acender as estrêlas em noite nublada .É! A gente pode aprender a ser feliz quando quizer. Este é o segredo. Não complicar nada e fazer tudo na vontade, na maior, sem pensar no que vier. O que vier, já está!"
Vamos ser felizes, isso sim que importa, sem criar especulações.
E o que tiver de ser será. A gente sempre pensa que será uma coisa na nossa vida, só que acontece superdiferente, mexe com tudo da gente.
Mas temos que estar preparados, né?
Se não der, partimos para outra, só não podemos deixar de ser feliz e viver.
E quero que saiba que eu sinto muito pela gente, sinto muito pelo seu sentimento por mim e eu sinto muito pelo meu amor infiltrado por você. Eu quero que você me desculpe por tudo: Nunca quis te causar mal algum, nunca quis que você bebesse por mim, nunca quis que você virasse a noite como eu estou passando ao tentar escrever esse texto.
Temos que entender q ajuda é facil o dificil é saber conviver com gente que nao sabe criar sua propria moda,
nao saber viver sua vida niguem, tem q te criticar do jeito q voce é , mais sim ser voce , ter carater , ter bondade , e ter confiança pra ganharmos a confiaça q nos resta , sou assim e sou grato por receber carinho e atençao !
Tem gente que se perde procurando o amor, e outras que se encontram quando se dão conta de que não precisa do mundo para viver;
Quando me pego a pensar em meus sentimentos me lembro que seus ouvidos precisam de minha voz, sua pele de meus toques e sua boca de meus beijos;
Quero ser o que te agrada, quero ter o que você deseja e te dá o meu amor;
Tempo...
Faz a gente sentir saudade, e ao mesmo tempo faz esquecer...
Nos faz crescer, e ao mesmo tempo nos faz parar no tempo...
Nos fecha os olhos, e ao mesmo tempo nos limpa a vista...
Nos faz amar mais ainda, e ao mesmo tempo ser amado por um pouco mais de tempo...
Dê tempo ao tempo e o deixe passar na velocidade que lhe seja confortável.
Informo-lhes que aceito a solicitação para ser feliz e sair da vida de muita gente. Outrossim, peço que tomem retirada de minha vida. Ainda sobre meu coração, já me intrigo dele, não temos as mesmas vontades, então não preciso mais do mesmo, leve-o contigo, talvez você esteja mais necessitado.
Nesses ultimos dias andei tendo tres grandes problemas.
Primeiro muita gente perseguindo minha vida. Querendo saber de coisas que nao podem saber ainda.
Segundo telefonemas anonimos dizendo que era pra mim assumir a verdade em relaçao aos jacksons.
Terceiro eu perdi a nocao. Quero viver no anonimato e ser feliz..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp