Frase a Gente Colhe o que Planta
Quando a gente continua repetidamente se decepcionando com a mesma coisa, não é culpa dessa coisa. É nossa.
sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão
sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão
"Você na sua insana bagunça, e eu na minha insana tranquilidade. E quem disse que a gente não se completa? ..."
Se a gente dizer assim: Me acolhe Jesus, eu renuncio o mal que à mim, ele vai nos acolher, no entanto basta a gente querer
Perdoar é próprio de almas generosas; guardar rancor é próprio de criaturas duras e cruéis, de gente má e baixa.
Já ouvi muita gente me dizer que sou forte... Mal sabem elas que forte é o Deus que habita em mim. Minha razão, meu motivo...
Agradecendo!
passam-se os dias,os meses ,os anos e só quando os sonhos morrem é que a gente acorda pra vida ... e ai recomeçamos um novo sonho.
O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.
Tem GENTE que conquista o nosso CORAÇÃO, com um SORRISO. Desses que acolhe e abraça para SEMPRE, trazendo LUZ e AMOR a vida da GENTE!
A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.
Não adianta a gente tentar mudar o outro,mas adianta a gente enxergar só as qualidades e ficar cego para os defeitos,para uma boa convivência,afinal ninguém é perfeito,estamos aqui para aprender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp