Frase a Gente Colhe o que Planta
Eu tenho tanta gente que me abençoa, que acho que deve até mesmo sobrar algumas bênçãos, indiretamente, à você, que porventura tenta me fazer o contrário. Fique à vontade para recebê-las, afinal, nem tudo na vida que nos chega é mesmo por merecimento.
Gente que admira pessoas que conseguem aprender com experiências alheias, mas é o oposto: só aprende se quebrar o nariz.
O próprio.
Tudo aquilo que sonhamos, mas se não for espelho do sonho, a gente se reinventa um no outro e se ama. Sempre. De novo e de novo.
Realmente vemos coisas que não queríamos ver... Mais a vida é assim nem tudo que a gente quer ver acontece.
Quando a gente realiza um sonho é difícil de acreditar, mas sempre será possível desde que acreditemos que um dia ele possa ser realizado.
Loucura
Loucura pouca é bobagem
Aqui a gente ta só de passagem
Uma vida tão linda
Vou me privar de que?
Tenho fé, tenho Deus, e tenho tu.
Onde a fé é meu caminho
Deus minha lucidez
E tu minha loucura.
Tem gente que morre importante, vira nome de rua e de praça, a família se emociona, mais tudo isto passa.
Toda experiência que a gente adquire é um mero empréstimo, cuja serventia devia ser mais coletiva que individual. Talvez isso explique o porquê de estarmos tão desengonçados.
Bom mesmo é quando as coisas dão certo.
Quando as nuvens dão lugar ao sol e a gente deixa a tristeza lá no canto dela.
O que importa?
Você se acha inteligente
faz questão do sobrenome
não lembra que tanta gente
paga caro e não consome
do Senhor diz ser temente
mas não planta uma semente
pra servir a quem tem fome.
E a gente vai levando ...levando...
Sempre acreditando ...
A fé buscando
A paz ansiando
A tristeza apagando
A alma aquietando
O amor doando
Os dias clareando ...
Porque a vida é isso:
Caindo
aprendendo e levantando
Quando é bom, quando é bom demais a gente não consegue falar, muito menos explicar, a gente treme, suspira e geme. Nenhum controle sobre músculos, palavras e pensamentos; nos tornamos passageiros na inundação de prazer que toma conta da gente.
A vida nos apresenta pessoas boas e ruins, a gente escolhe com quais delas quer conviver. Não se encha de gente vazia, aprenda selecionar pessoas. ☪
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp