Frase a Gente Colhe o que Planta
Tem gente que faz lipoaspiração em toda parte do corpo,e as vezes a parte mais necessária é a língua...
Como pode ...
Tem gente que te machuca tanto mais tanto
que o coração fica doendo por dias e dias ...
Como são corajosas essas pessoas ...
as vezes dá vontade de ser assim ... ruim.
...e ainda que a vida diga NÃO, a gente passa um rodo nela e diz SIM!
O que não dá é cruzar os braços e se conformar com tudo!
Um pouco de fé e teimosia de vez em quando é essencial pra quem acredita que viver não é só aceitar o que a vida dá, mas sim buscar o que a gente quer!
...e a gente erra quando acredita que alguém é o responsável pela nossa felicidade. Quando passamos a acreditar que a nossa felicidade mora dentro do outro... Felicidade, não é isso: isso se chama dependência.
A gente não pode depender de ninguém pra ser feliz a não ser da gente mesmo!
E a gente gosta mesmo é de carinho, a alma ama afagos! Pessoas que sabem tornar nossos dias mais fáceis, nossas dores amenas, nos medos pequenos, nossa ansiedade controlada, nossa alegria exposta. A alma ama afagos!
O que diferencia um menino de um homem é a maturidade de assumir os sentimentos sem levar a gente na brincadeira. Um homem assume suas intenções. Um menino brinca com você e ainda te deixa na fila de espera
Para de pensar muito menina! Na vida a gente tem que arriscar. Não se doa pelo que passou, se concentre no que há de vir, e arrisque, pois estamos nessa vida só de passagem
"Acredito que o amor dói sim, que a gente sofre sim, apanha sim. Porque amor é verdade, e toda verdade é doída"
Sabe quando a gente pensa que é pra sempre?
Sabe quando a gente sofre e sente?
Sabe quando a gente erra e não aprende?
Então ..
Não é tolice,fraqueza ou burrice
É só..ingenuidade,fragilidade e imaturidade..
Odeio gente que gosta de perder tempo na vida...
...mais odeio ainda mais quem me faz perder o meu...
O importante é descobrir quem eu sou. Depois a gente tenta se afinar, mandar vê, deixar rolar...antes tenho que me encontrar !
Gosto do teu gosto...
e mesmo se nao gostasse..
me atreveria a usa-lo..
tem coisas que a gente domina com o tempo..
tem pessoas que a gente so aprende amar...
amando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp