Clara Furtado: Namore, noive, case, relacione-se com...

Namore, noive, case, relacione-se com alguém pelo qual você conheça realmente, alguém que você se identifique e admire pelo conjunto de qualidades e defeitos que todos têm, alguém que não seja perfeito, ninguém é, mas que combine com você no jeito de ser e formem juntos, não um casal perfeito, mas uma combinação perfeita de defeitos e qualidades. Envolva-se baseado não em pele e química, isso não fortalece para o longo tempo relação alguma; Relacione-se baseado em amizade, afinidade, em reconhecer no outro todos os sentimentos que você admira e se enxergar nele de tal forma a sentir-se bem com aquele alguém, ao lado desse alguém.

Não procure por ninguém, não vá atras de ninguém, não haja assim, não faça isso. Tranquilize-se, preserve-se, trate-se como uma princesa e você, com todas as suas qualidades e valor é quem será achada; Sempre tem alguém que se interesse por um outro alguém, mais ainda quem se cuide e se valorize, não será diferente com você, mas se dê valor e use-o em seu benefício. Não atormente-se estando só. Enquanto isso, cuide-se e ocupe o seu tempo com boas coisas, coisas que sejam para o seu bem e aumente os seus valores.

Sempre terá quem te corteje, quem te valorize como você impôs o seu valor e que realmente seja capaz de te fazer feliz plenamente, não propaganda enganosa e enrolação, mas depende de você, sempre dependerá de você. E se estiver com alguém, só continue se este alguém despertar todos estes sentimentos no seu coração e se tudo fluir dessa forma, senão, não tema a solidão, porque é nela que você se prepara e se fortalece para quem realmente seja para você e realmente te trate como uma princesa, como você espera e como você se enxerga e impõe no seu modo de ser. Tenha sempre Fé.

1 compartilhamento
Inserida por ClaraFurtado