Wellington Rianc Della Sylva: Seria fácil me cogitar com isso ou...

Seria fácil me cogitar com isso ou aquilo, aquele blábláblá desnecessário e que até irrita, mas não, estou criando uma nova linha de pensamentos, deixando de lado aquele dúbio sentimento que me afligia.
Posso ser um cara tímido, mas tenho ideias concretas; posso ser sério, mas tenho um jeito meigo; posso ser amoroso, já que minha sensibilidade está à flor da pele. Sei que tenho meus defeitos, mas também tenho qualidades e com eles podemos aprender.
Aos poucos fui deixando de lado aquele adolescente sério, tímido e vi que já era hora de crescer (sei que amadureci muito cedo, mas é bom, pois assim mostro para as pessoas que idade é apenas um número), mostrar que sou uma pessoa decidida, com sonhos, objetivos e que nunca desiste de prosseguir.
Hoje sou parte de uma vida incompleta, aonde aos poucos vou desenhando entre linhas curvas uma história que não sei bem ao certo qual será o final (na verdade ninguém sabe).
Não quero ter de me preocupar com nada, vou aproveitar o doce da vida e desfrutar de tudo o que ela me dá: Alegrias, tristezas, amores, prazer e muitas outras coisas. Já vi que somente assim podemos continuar a ter a força para viver cada dia. O preceito da vida não estar em ser bonito, um desejado astro de cinema famoso ou rico, está em saber de onde você veio e para onde está indo.
Sou apenas um jovem aprendiz da vida que busca estendê-la, ser feliz e como diz Nelson Rodrigues: “O homem não nasceu para ser grande”, nós nascemos para aprender. Só sei que escondi meu coração no lugar mais alto, longe da realidade e da dor, um lugar sereno e deserto, onde ninguém mais irá tirá-lo de mim e depois destruí-lo como um brinquedo sem valor.

1 compartilhamento
Inserida por wellrianc